
Beatrix ficou em coma por um bom tempo, quando despertou lembrou do que tinha sofrido e foi atrás de vingança, além de se vingar de sua equipe ela queria matar Bill, que além de líder da gangue de assassinas erao amor de Beatrix, ela estava grávida dele, e mesmo assim ele tentou mata-la.
Primeiro ela viajou para o Japão, lá conseguiu uma espada de Hattorei Hanzo, e em seguida foi atrás de O-Ren Ishii, uma antiga companheira, que tentou mata-la e era líder da Yakuza. Beatrix mata toda a gangue de O-Ren e a mata.
Logo depois de O-Ren, ela mata Vernita Green, e depois segue atrás de Budd irmão de Bill. Ela vai ao México matar Budd, mas cai em uma cilada e é enterrada viva. Lembrando das artes marciais ela consegue sair do tumulo e ir atrás de Budd. No dia seguinte, Elle Driver se encontra com Budd e o mata antes de Beatrix. No mesmo instante Beatrix e Elle se encontram e lutam, Elle morre.
No fim Beatrix encontra Bill e descobre que ele salvou a filha que ela estava esperando, Beatrix e Bill discutem e ela mata Bill com uma técnica chamada “Cinco pontos que explodem o coração”. Beatrix pega a filha e tenta recomeçar a vida.