Páginas

Assistir Chaves Online

Assistir Chaves Online Sem sombras de dúvidas, um dos melhores seriados da TV de todos os tempo é o Chaves! Esse moleque de rua vive aprontando muitas confusões ao lado de sua inseparável amiga Chiquinha e também do Kiko. Juntos eles fazem muita bagunça e é claro atormentam a vida de Seu Madruga, do senhor Barriga e também da dona Clotilde, “carinhosamente” apelidada de Bruxa do 71. Sem contar o que eles acabam fazendo com todos os outros personagens das historinhas!

Se você gosta do Chaves, atualmente ele passa no SBT aproximadamente entre 13 e 15h, não dá pra dizer com muita certeza, pois o horário difere de região pra região do país, sendo que em algumas passa as 5:30 da manhã e em outras está fora do ar. Se você não consegue assistir pela TV aberta, sua solução então é ver pela internet, pois daí sim você vai poder assistir na hora que quiser, sem nenhum problema.

Existem dezenas de sites que disponibilizam os episódios do Chaves online, sendo que em alguns deles existe até conteúdo pra baixar no computador, porém se você quer um site seguro, pra assistir sem ter que se preocupar, a dica é entrar no You Tube, lá estão todos os episódios, até mesmo alguns que nunca foram exibidos, como por exemplo a despedida, o último episódio gravado pela turma do Chaves, vale a pena entrar e ver, ou rever os episódios que você mais gostou!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...