Páginas

Como acabar com a rotina nos relacionamentos

Como acabar com a rotina nos relacionamentos Existe uma coisa pela qual todos os relacionamentos acabam passando, mais cedo ou mais tarde: a famosa rotina! É claro que isso não é de todo ruim, pois afinal, muitas coisas boas estão relacionadas a rotina diária de um casal. Porém a rotina também pode influenciar negativamente em qualquer relacionamento. Seja um namoro ou casamento, só que por mais que os casais não queiram, é praticamente impossível não cair na rotina, o que acaba levando o relacionamento a ficar mais morno e até mesmo frio e distante.

Mas existem sempre coisas que podemos fazer para dar uma quebrada na rotina, e dessa forma esquentar novamente a relação entre o casal. Primeira dica pra acabar com a rotina é conversar! Isso mesmo, o tão temido termo “discutir a relação”, é uma ótima forma de sair da rotina e resolver pequenos problemas, inerentes a qualquer casal que se gosta de verdade. Outra dica pra sair da rotina é fazer uma surpresa ao seu marido ou esposa.

Não precisa ser nada muito grande, ou muito caro. Para dar uma esquentada na relação, que tal esperar o maridão com uma lingerie linda e sexy? Para os homens a dica é investir em romantismo, ao ir pra casa, leve flores pra sua mulher, caso esteja um pouco sem dinheiro, floriculturas também vendem rosas a vulso. Garanto que ela vai adorar! Invistam em programas apenas para o casal, deixem os filhos com os avós e marquem um jantar ou uma pizza, cinema, passeios em parques ou em shoppings. Pequenas atitudes também fazem uma grande diferença, dizer “eu te amo”, “você é especial” também são ótimas maneira de sair da rotina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...