Páginas

Como manter a beleza das mãos

Como manter a beleza das mãos Toda mulher deseja estar sempre linda, com os cabelos sedosos e brilhantes, com o corpo perfeito e com tudo em cima, sem contar é claro do rosto, sem rugas ou marcas de expressão muito profundas. Mas e as mãos? Por muitas vezes, acabamos por nos esquecer das nossas mãos, simplesmente fazendo a unha e nada mais. Pois saiba que de nada adianta cuidar do corpo todo, se na hora de fazer um carinho em quem você gosta, suas mãos estarem feias.

Para te ajudar a cuidar dessa parte tão essencial do nosso corpo, existem centenas d formulas cosméticas e tratamentos estéticos. Todos eles visando muito mais do que a beleza estética, ajudam também a fazer com que você se sinta bem com todo seu corpo, e dessa forma, você acaba também ficando mais feliz com tudo que está ao seu redor. Para te ajudar a manter suas mãos sempre hidratadas e lindas, temos algumas dicas muito simples.

Da mesma forma que existem cremes exclusivos para o corpo e para o rosto, existem também cremes especiais para as mãos, pois a pele das mãos é muito diferente da pele do resto do corpo, sendo que pelo contato direto com produtos de limpeza, acabam se ressecando com mais facilidade. Então tenha sempre um creme de qualidade exclusivo para as mãos. Outra dica é sempre que for utilizar produtos químicos, use luvas de borracha, pode ser desconfortável, mas elas protegem as mãos. A ultima dica é ir pelo menos uma vez por mês uma boa manicura, para que ela faça uma esfoliação e hidratação profunda em suas mãos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...