Páginas

Como usar MSN no celular

Como usar MSN no celular Faz muito tempo que o celular deixou de ser um aparelho que serve apenas como telefone móvel, hoje em dia, os celulares modernos trazem aplicativos como câmera digitais de fotos e filmagens, MP3, MP4, acesso a internet, games, enfim, dezenas de outros aplicativos, que já vem no celular ou podem ser baixados, e é claro que alguns dos mais modernos trazem também a opção de acesso ao MSN. Esse aplicativo é um dos mais usados, já que muitas vezes, longe de casa ou de uma lan house, você pode trocar idéias com seus amigos online!

O Messenger é um dos melhores aplicativos no que diz respeito a comunicação instantânea, milhões de pessoas utilizam como ferramenta de trabalho, ou apenas para conversar com os amigos mesmo, e poder ter acesso a isso pelo celular é uma das mais inovadoras formas de comunicação. Mas é claro que muitos celulares ainda não oferecem essa opção. Mas se o seu oferece e você não sabe como usar, veja como é fácil, lembrando também que não são todas as operadoras que disponibilizam acesso ao MSN pelo celular.

Antes de mais nada, veja qual é o seu aparelho e também sua operadora, Se possível, vá até o site oficial da operadora, lá está tudo explicado, todo o passo-a-passo de como utilizar o MSN no seu celular. Mas você também pode fuçar no celular, em ferramentas, ou então em Web, lá estará o ícone para acessar o MSN, caso seu aparelho não possua nenhum ícone de MSN, ele provavelmente não tem esse recurso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...