Páginas

Poesias Evangélicas

Poesias EvangélicasLouvar ao Senhor Deus é um ato que não exige de nós nada além de muito amor no coração, e nada melhor para demonstrar todo amor que sentimos pelo nosso Pai do que dedicar a ele uma poesia, escrita com palavras doces, tão doces quanto sua bondade para com todos aqueles que nele têm fé, mas se você não sabe declarar seu amor por Deus com suas palavras, leia a poesia abaixo, com certeza ela também descreve seus sentimnetos.

E não existem dúvidas de que os melhores poetas do Senhor estão entre os evangélicos, pois a inspiração de Jesus e do próprio Deus dá a eles a força e o amor necessário para conseguir escrever palavras tão sábia, que combinadas belamente são muito mais do que um pedido, são um sinal de adoração total e eterna ao Nosso Senhor todo poderoso. Escolhemos poesias para que você sinta em seu coração a mão do Senhor te ajudando. Se você quiser mais poesias em louvor a Deus, acesse o site Recanto das letres e busque por poesias evangélicas, lá estão poesias lindas, que nos ajudam a buscar e a sentir Deus mais perto de nós.

Perdoa-me meu Deus,
Senhor sei que sou falho, frágil pecador,
Mas ouve-me meu senhor,
Perdoa-me meu Deus,

Por que meus erros, eu já não posso suportar,
Os velhos erros,
Do viver errado que eu levo,

Ouve o meu clamor,
Perdoa meus erros,
E livra-me senhor,
Habita em mim,
Hoje e para sempre!

Por que a ti eu recorri quando precisei,
E teu amor me atendeu,
A sua mão forte me alcançou,
E hoje meu Deus,
A partir de hoje,
Eu quero viver apenas por ti!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...