Com já se sabe, o casamento é a união entre dois seres que se amam, e manifestam suas vontades de ficarem juntos e constituírem família, comprometimento de ambos á fidelidade e amor eterno. Algo muito bonito em um casamento de amor, mas, o que acontece com tudo isso em um casamento de interesses?
Decidir se unir com uma pessoa em matrimonio exige uma maturidade muito grande de ambas às partes, pois, apesar de convivência, você estará vivendo com uma pessoa com outras manias, personalidade e idéias, ás vezes, oposta ás suas, onde a paciência, compreensão e amor terão que vigorar para se manterem juntos.
Em um casamento por interesses, qualquer deslize, pode ser decisivo na vida do casal, qualquer desentendimento pode gerar grandes conseqüências e o que manda de verdade é o dinheiro e não o amor, e sempre uma das partes tem que se ocultar para agradar o outro, geralmente á de quem se casou por interesse.
“Casais unidos enriquecem juntos”, se realmente houver amor e comprometimento, unidos o casal poderá ser feliz e conquistar seus objetivos financeiros.