Páginas

A idade certa para engravidar

A idade certa para engravidarHoje em dia,muitas meninas querem mais é fazer curtição para a sua vida,sair em um noite e beijar alguns meninos de estilos diferentes,e se divertir com os seus amigos em um ambiente apropriado.
Atualmente,nesses atritos de beijação que está rolando hoje em dia,cada vez mais vem aumentando a hipótese das meninas engravidarem mais breve do que a hora certa.

Nesses ambientes que rolam muita beijação,sempre acaba pintando algo mais serio do que ,simplesmente o fato de beijar,e acaba rolando algo mais excitante para os jovens de hoje em dia,que é fazer o sexo em apenas uma noite.

Porem na maiorias das vezes,as meninas sempre acabam se dando mal.,pois acabam ficando grávida fora do tempo certo e com idade errada,e acabam enfrentando a sua gravidez sozinha,sem ajuda do pai da criança,o seu companheiro.
Apesar de ela ter que enfrentar a sua gravidez sozinha, ela sofre muitos tipos de preconceitos por essa atitude que ela teve e que não se preveniu e acabou estragando o seu futuro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...