Páginas

Olha minha banda caldeirão do Hulk

Olha minha banda caldeirão do HulkQuem é que não quer ter a sua banda divulgada por aí? Pois bem, quem tem uma, sonha em que a mesma faça parte desse mundo do fama e poder, que a musica oferece quando se é reconhecido a mesma. Pensando nesse universo de magia e som, e no quanto é difícil você conseguir entrar nela, o grupo do Caldeirão do Hulck criou um quadro chamado olha minha banda, onde já revelou bandas que estão fazendo grandes sucessos, como Agnela, Marauê, entre outras.

O processo de escolha acontece da seguinte forma, você deve fazer um video com a sua banda e coloca-lo na disposição do site, onde as pessoas verão. Juntamente com isso, você também terá que contar a historia da banda, seu amor por ela, e o que ela significa para você. Assim, com seus dados, o produção verá a disponibilidade de torna-lo real, o que pode ser bem grande. O processo para resgatar a sua banda, é sempre o mais interessante, isso porque eles sempre acham uma nova forma de alegrar as pessoas.

Quando a sua banda aceita a passar por todas as modificações, indicados por nada mais nada menos que Rick Bonadio, ela se apresentará perante a galera do caldeirão, onde fará o seu primeiro show em rede nacional. É um bom começo para quem não tinha nada, para se inscrever, basta apenas que você acesse o site do caldeirão e poste seu vídeo e sua historia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...