Páginas

Todas as Playboy


A Playboy é a mais famosa revista masculina, mela tem grande sucesso no mundo, ela é uma revista americana que com o tempo, cresceu e se expandiu para todos os cantos do mundo.

A atração da Playboy são os seus ensaios fotográficos que deixam as mais belas mulheres do mundo nuas em suas paginas, afinal a revista é totalmente para o público masculino.

A Playboy já existe a um bom tempo, ela continua sendo feita porque o seu sucesso é incrivelmente grande, o sucesso é tanto que além das revistas existem games e outros produtos baseados na Playboy.

Programação do carnaval no RJ

O carnaval é a festa brasileira que mais atrai turistas para as grandes cidades, principalmente para São Paulo e Rio de Janeiro, para facilitar a vida de quem vai a essas cidades é bom verificar a programação da festa.

Quem vai “festar” o carnaval no Rio já pode ver toda a programação da festa em sites de turismo e sites de carnaval, é muito bom verificar a programação para ficar dentro dos acontecimentos.

Além de ficar informado sobre a festa você pode se programar, se programando e sabendo o que fazer em cada dia você pode evitar ficar perdido ou perder a festa por ficar procurando o local.

Lojas recomendadas

Lojas recomendadasMuitas pessoas adoram comprara e fazem isso muito bem de fato, agora com toda essa tecnologia e facilidade de pagamento está bem mais fácil você ter credito no mercado de um modo geral.

As lojas recomendadas para comprá-las via internet são sempre aquela que tem o emblema de seguro, porque assim você sabe que está entrando numa pagina original e fazendo tudo dentro da lei num geral.

Assim você vir alguma promoção não entre e vá logo comprando porque pode ser que esse site tenha além de vírus um hacker e ai você pode complicar sua vida de uma vez por todas.

Musicas antigas românticas

As músicas românticas sempre deixam um clima mais legal quando estamos com a pessoa que amamos, talvez seja por isso que as músicas românticas nunca saem de moda.

E se você pensa que as músicas que fazem sucesso são as atuais está muito enganado, são as músicas românticas antigas que fazem sucesso entre os apaixonados de todas as épocas.

Essas músicas mais antigas ficam mais na cabeça, porque muitas vezes marcaram uma época, e em alguns casos montam um clima bem mais romântico que as atuais. Se você está afim de um momento romântico com alguém, baixe umas músicas românticas antigas e monte um clima bem romântico.

Fotos do Newton do bbb9

Fotos do Newton do bbb9Quem acompanhou esse novo BBB desde o começo sabe bem que um dos participantes que deu muito que falar devido ao seu jeito de ser e de interpretar o jogo foi o Newton.

O Newton teve a sua saída com mais de 70% dos votos num geral, isso sem falar que ele foi um dos caras mais impetulante dentro da casa, grudento e mentiroso, ah quem visse ele como inteligente, sagaz e ótimo jogador.

Fotos do Newton do bbb9Com sua saída é possível você ver o ensaio sensual que ele fez para o Paparazzo, isso sem falar que você pode ver as fotos, ver vídeos e entrevistas que o jogador deu após sua saída.

Fotos de mulheres famosas


Quando alguém é fã de um famoso ou uma famosa é comum que se procure coisas sobre eles, principalmente fotos, pois, quando se é fã imagens de seus ídolos é divertido.

Nesse caso quando o ídolo é uma mulher famosa as procuras sobre imagens aumentam, as famosas têm muitas fotos espalhadas pela internet, não fotos sensuais, fotos do próprio dia-a-dia.

Fotos delas em casa, cuidando dos filhos ou até mesmo passeando nas lojas, vários tipos de fotos de famosas são procuradas, se você é fã de uma mulher famosa procure suas fotos e deixe seu PC legal.

Novo Cd Super Pop Luciana Gimenez

Novo Cd Super Pop Luciana Gimenez
Quem acompanha a programação da rede TV sabe que um dos melhores programas que tem mais índices de audiência é o da Luciana Gimenez, o super pop, que fala de tudo um pouco.

No super pop você vê muita gente bonita, moda, informação, curiosidade, discussões, enfim, isso sem falar que as músicas que tocam durante o programa são notas 10, pensando nisso agora tem o CD super pop, que nesse ano terá as músicas:

-STAY AROUND ( For this ) - Milk & Suggar pres MS2
- FREEDOM TO LOVE - Lexter
- SHINNING STAR - Get Far
- EVERYBODY´S FREE - Global Deejays feat. Rozalla
- TO THE BEAT - Dj Ross vs DY
- ENJOY THE SILENCE - Yvan & Dan Daniel
- DESTINATION CALABRIA - Alex Gaudino feat. Crystal Waters
-ELEKTRO - Outwork feat. Mr Gee
-TAKE YOU THERE - Sean Kingston
- GIVE A LIL´LOVE - Bob Sinclair feat. Gary Pine Nesta
- WATCH OUT - Alex Gaudino
- LET ME THINK ABOUT IT - Ida Corr vs. Fedde Le Grand
- RISE UP - Yves Larock
-SET ME FREE - House Boulevard feat . Samara
- FIRST TIME - Offer Nissim feat. Maya
- COUTING DOWN THE DAYS - Sunfreakz feat. Andrea Britton
- LIFE IS LOVE - No Tone feat. Inusa
- I LIKE IT - Saint Martin
- SAXO ANTHEM - Monako
- PERFECT ( EXCEEDER ) - Mason vc Princess Superstar
- ROCK THIS PARTY - Bob Sinclair & Cutee B. Feat. Big Ali and Dollar Man

O que fazer quando o Computador trava

Quando o nosso computador trava a primeira coisa é entrar em desespero, brincadeira, fique calmo e tente reinicia-lo, se o seu computador travar quando estiver na internet pode ser que ele tenha se sobrecarregado e por isso travou.

Mas se ele continua travando sem estar na internet uma das hipóteses e ele estar muito pesado, tente excluir coisas inúteis ou algo que você não usa mais, sempre que puder de uma limpada.

Agora se nada disso adiantou e seu computador continua travando pode ser problema da CPU ou algum programa muito pesado, se for um programa é só excluir, mas se for a CPU leve ele para um técnico, é a melhor opção, e caso o computador necessite de formatação salve todos os seus documentos importantes.

Receita de pão de queijo

Receita de pão de queijoO pão de queijo pé uma culinária muito apreciada, os melhores Paes de queijo são aqueles lá de Minas Gerais, também pela diversidade de maneiras de ser feito, uma das mais simples está aqui em baixo, agora não tem mais desculpas:

1/2 copo(s) de óleo de soja
1 copo(s) de leite
3 unidade(s) de ovo
250 gr de queijo meia-cura
1/2 kg de polvilho doce
1 colher(es) (sobremesa) de sal

Coloque o polvilho, em uma bacia. Leve o óleo, o leite e o sal para ferverem juntos. Assim que levantar fervura, desligue o fogo e escalde o polvilho. Mexa bem, com auxílio de uma colher de pau. Em seguida, adicione os ovos, um a um, até que a massa fique meio mole. Passe a trabalhar a massa com as mãos e junte o queijo. A massa deve ficar solta e fácil de moldar. Faça as bolinhas do tamanho desejado. Coloque-as separadas umas das outras, em uma assadeira sem untar. Leve para assar em forno médio, pré-aquecido, por cerca de 30 minutos. Retire os pães do forno assim que começar a dourar levemente embaixo.

Sexo na menstruaçao

O sexo é a coisa mais normal, todos fazem, a única coisa que devemos fazer antes e tomar certas precauções contra DSTs e gravidez, fora isso, tudo pode, mas uma coisa que fica na cabeça de homens e principalmente de muitas mulheres é se pode ou não fazer sexo na menstruação.

Primeiramente vou explicar a menstruação, a menstruação e quando o óvulo da mulher se desfaz e sai junto com sangue, então podemos dizer que esse sangue é uma maneira de tirar a sujeira do organismo da mulher.

Não existem problemas em transar menstruada, você não vai engravidar nada, mas muitos acham nojento, pois vai ter sangue ainda no local e pode ser meios desconfortável a situação. Se você vai transar na menstruação e você quem decide.

Melhores musicas anos 80

Os anos 80 ainda são vividos como música, aliás, foi lá que grandes talentos da música foi descoberto, como Roberto Carlos, entre outros tantos, além da moda que era uma coisa bem mais colorida.

As calças pantalona, os cabelos black power, as blusas e a influencia hipe na época. Tudo fazem dos anos dourados da infância de nossos pais e tios, inclusive as músicas, que diziam varias coisas na época.

As melhores músicas dos anos 80, Top 10 são:

1. Dancing Queen - The Real ABBA Gold
2. Your Tambourine - Dance & Shake
3. Get Up and Boogie - Silver Convention
4. More More More - Andrea True Connection
5. (Shake Shake Shake) - KC and The Sunshine Band
6. We Are Family - Sister Sledge
7. Ring My Bell - Anita Ward
8. Love is in the Air - David Garrick
9. Give It Up - KC and The Sunshine Band
10. Zodiacs - Roberta Kelly

Jogar The Sims On-line

The Sims é o maior game de simulação que existe, seu sucesso é imenso e o game é incrivelmente viciante, quem joga não consegue deixar de atualizar e mexer no seu avatar (personagem).

O game pode ser jogado por CD, mas as versões mais novas podem ser jogadas on-line, com a possibilidade on-line se abre um leque de novas funções, sem falar na vantagem de poder personalizar seu personagem até ele ficar parecido com você.

Para saber todas as regras completas da versão on-line você pode entrar no site do game e verificar tudo, no próprio site você pode tirar duvidas e ainda visualizar o que está acontecendo no game em tempo real.

Teste vocacional vestibular

Estamos num mundo cada vez mais capitalista de modo que você tem que ter cada vez mais em mente que se você não estiver preparada para poder trabalhar num mundo mais moderno você acaba ficando fora do mercado de trabalho.

Mas escolher uma profissão nem sempre é fácil, vai muito tempo de trabalho isso sem falar que você tem que ser um bom profissional e não pode ser apenas movido pelo dinheiro, isso nem sempre é tudo.

Algumas faculdades oferecem o teste vocacional, para você decidir qual profissão você se encaixaria bem melhor, e sendo assim você teria uma melhor decisão. Se você se interessa na internet também você pode achar.

Instalar MSN 2009

O MSN, como todo bom software, tem varias atualizações, de tempos em tempos são lançadas novas versões atualizadas do MSN e elas são cada vez mais modernas e cada vez mais cheias de funções.

O mais novo MSN é o MSN 2009, essa nova versão está cheia de novidades, uma delas é a possibilidade de mostrar as atualizações de seus amigos feitos no MSN como se mudou a foto ou o nick, além de outras novidades como planos de fundo que se movimentam e novidades nas fotos.

Para baixar essa versão você pode fazer de duas formas, a primeira é quando o programa pede atualizações você aceita e ele atualiza sozinho, a outra opção é baixar o programa de atualização MSN 2009 e instala-lo no computador.

Modelos de casas

As casas são aquilo que nos deixam de pé, de uma melhor forma, é um grande orgulho quando a gente consegue ter a nossa primeira casinha, parece que tudo está se ajeitando como deve ser.

As casas variam de modelo, isso porque todos os anos as tendências para elas mudam também, agora nesse ano de 2009 a novas tendências é que elas sejam com matérias e matérias orgânicas, sempre valorizando a natureza.

Os modelos de casa podem variar também de acordo com o preço que você quer pagar em cada uma delas, para isso basta que você procure um arquiteto da sua confiança, e veja qual o melhor modelo pra você.

Programas do momento

Assistir TV é uma das melhores coisas, precisamos dessa dose diária de ficção para que a gente possa entender tudo melhor e se distrair da rotina e dos problemas também, pelos programas a nós oferecidos.

Os programas que estão fazendo o maior sucesso são o da Band, conhecido como CQC, custe o que custar, os caras mandam bem quando falam a verdade, é um jornalismo radical, e muito divertido, eles informam e tiram as pessoas mostrando a verdade para elas.

Outro bom programa é o Pânico na TV, da redeTV, que tem o Q de humorístico, Programas como caldeirão do Hulk, Faustão, Gugu, também são uma boa pedida para você nesse final de semana.

Enade de Medicina 2009

O Enade é uma prova que como o Enem tem como objetivo avaliar o ensino, só que o Enade avalia os estudantes dos cursos superiores, todas as faculdades tem alunos convocados para prestarem o Enade.

A prova também tem como objetivo mostrar se a pessoas está preparada para trabalhar em sua área, é mostra se a pessoa é competente e se prestou a atenção nos anos do curso.

Um dos Enade mais esperados é o de medicina, precisamos de bons médicos e os últimos Enades mostraram que poucos alunos de medicina se empenharam, espera que as notas aumentem e que os alunos dessa área estudem mais e sejam mais competentes.

Assistir jogos de futebol ao vivo on-line no PC

Quando pensamos em um esporte que uma mais ainda as pessoas, nos temos em primeiro lugar o futebol, que é um dos mais adorados esportes que é praticado por muitas pessoas, sem preconceito de classe, raça ou crença.

Assistir aos jogos de futebol não é tão difícil assim, eles são transmitidos pela rede globo, de forma gratuita, os jogos das 16:00 horas e de quarta os das 22:30, dos melhores campeonatos.

Outro método de você assistir ao futebol é através do computador, para isso é bem simples você acessa um site que tem essa programação, e assim você pode acompanhar os jogos na integra.

Grupos da copa libertadores 2009

Para que os jogos da Libertadores aconteçam é necessário que os times que vão competir sejam divididos em grupos, esse grupos são responsáveis para se decidir quem vai enfrentar quem.

Os grupos da Taça Libertadores desse ano foram sorteados nem novembro de 2008, então tudo já está decidido, os ganhadores de cada grupo vão avançando até se tornarem vencedores.

Em sites esportivos é possível encontrar as tabelas com os grupos da Libertadores, se quiser você pode até baixar a tabela e verificar ela sempre que quiser em seu computador.

Lista de Aprovados no Vestibular Fuvest

Estamos num mundo cada vez mais competitivo, de modo que sempre temos que fazer o melhor, nos destacar de alguma forma para sermos bem reconhecidos pelo mercado de trabalho e pela vida em si.

Uma grande opção para você que tenha um bom sucesso é você fazer uma boa faculdade, e se você não puder pagar, não tem problema, pra isso que tem as universidades publicas, com o sistema de Fuvest de aplicação de provas.

Aqui no estado de São Paulo quem quer passar na Fuvest tem que estudar muito. A lista dos aprovados pra primeira chamada já saiu, é possível você localizar pela internet ou pela própria instituição de ensino.

Ranking da Fifa de times de futebol

A FIFA usa um ranking para avaliar o desenvolvimento de seus times, esse ranking é usado todo o ano e assim fica-se sabendo quais são os melhores times e quais são os piores em questão de partidas e desenvolvimento.

O sistema de pontuação funciona da seguinte forma, desde que criaram o ranking eles somam os pontos da temporada e colocam no ranking, os pontos da próxima temporada são somados com os pontos anteriores e assim eles vêem que time cresceu.

Vários sites tem disponível esse ranking, mas apenas o site oficial da FIFA tem o ranking completo, entre no site e veja a colocação de seu time favorito e veja se ele é bom ou não.

Baixar apostilas para concursos

Os concursos são muito concorrido isso porque temos varias vagas e o governo nesse ano de 2009 prometeu abrir mais de 100 mil vagas em vários os setores, de saúde até a educação.

Mas não é tão fácil assim você passar em um concurso, devido as varias regalias que você tem assim que você passa, as provas são mais elaboradas, e você tem que estudar de tudo, incluindo legislação.

Para você que tem internet é mais fácil você baixar da internet varias apostilas para estudar, ou se não são encontradas nas bancas mais próximas as apostilas para seu estudo e assim ser uma futura funcionário publica.

Onde tirar passaporte

Para se tira um passaporte é necessário se informar como departamento de policia, pois, são eles que fazem passaportes, para ter um passaporte você deve ter todos os documentos em mão e cada com algumas cópias.

É necessário RG, CPF, Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento, Certificado de Reservista, Titulo de eleitor e comprovante das últimas eleições, também se precisa ter um comprovante de que pagou uma taxa em reais para se tirar o passaporte.

Como já disse, se tira o passaporte no departamento de policia federal, caso queira mais informações e queira agilizar as cosias o site do departamento tem o passo-a-passo de como tirar o passaporte.

Mensagens para casamento

O casamento é a soma de duas metades, suas pessoas que se gostam e querem juntas construir um futuro, um futuro com filhos, grande felicidade e amor, e que geralmente conseguem com os anos.

Todos os anos são comemorados o aniversario de casamento, que foi o dia que vocês se casaram, e é importante que ele não passe em branco porque é o dia que você se tornou alguém inteiro, com a soma de alguém que te completa.

As mensagens de casamento devem ser as mais lindas, porque comemora a vida em casal, as decisões, desabafos, alegrias e tristezas tudo junto, dizer o quanto está feliz é fundamental para uma felicidade conjunta.

Lista de Aprovados Unesp

A Unesp é uma das melhores faculdades de nosso país, seus vestibulares são sempre concorridos e não são fáceis, isso exige dos participantes um alto conhecimento em diversas matérias.

A lista dos aprovados pode ser vista em diversos site, principalmente no site da própria Unesp, entre no site e veja a lista, gabarito e até a prova, tudo está disponível nos site para download.

Se você fez a prova verifique o mais rápido a lista, as matriculas sempre tem datas certas, se você perder a data pode acabar perdendo a vaga, por isso, fique ligado e verifique a lista.

Gravidez na adolescência

A adolescência é a principal fase de uma pessoa, isso porque ela aprende coisas nela que vai levar para o resto da vida, de modo aquilo que fazemos aqui serve também para colhermos lá.

Nossos hormônios estão a mil, e agora as meninas começam a transar mais cedo devido ao grande engano que se tem sobre o que é o sexo, e acabam fazendo de uma má forma e engravidando prematuramente.

A gravidez na adolescência é um dos principais motivos de tanto alvoroço nessa idade, devemos ter uma base sólida, saber o que é e como fazer para prevenir e assim podemos viver essa que é uma das mais gostosas fases de nossas vidas.

Aprenda química, matemática e outros idiomas

O estudo é algo muito importante para a nossa vida, tudo necessita de estudo, para conseguir um bom emprego é necessário estudo, para isso é diversas outras coisas, se você tem algumas duvidas em algumas matérias da sua escola ou vai fazer um concurso e quer estudar você pode usar a internet a seu favor.

Sites de estudos ajudam muito quem quer aprender um pouco mais sobre as diversas matérias que estudamos, alguns sites tem diversas coisas sobre cada uma das matérias como matemática, química, português e outras.

Na internet também é possível aprender novas línguas, inglês, italiano, até japonês é possível aprender na internet, alguns cursos são gratuitos, você se cadastra e começa a ter aulas on-line das línguas que deseja aprender, você faz as atividades e aprende sem sair de casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...