Páginas

Onde passar o natal e ano novo?

Onde passar o natal e ano novo?
Estamos no mês de dezembro, daqui a pouco, vemos as empresas, entrando em recesso, as pessoas tirando férias, as escolas também, e tudo começa a energia virada para o natal e ano novo. O natal é uma época onde a família deverá se reunir na casa de um parente, por isso que é mais em casa, mais intima, faz com que a gente se sinta bem melhor e feliz, agora o não novo, pode ser passado em família, ou não.

Temos a opção de poder passar o ano novo no hotel. Há hotéis que são especialistas nesse tipo de tratamento, oferecem a maior diversão para que você possa se sentir a vontade. Fora isso, também há a opção de você passar o final de ano num clube, onde eles oferecem a diversão, musica, bebida e bastante fogos para que você possa se divertir junto com todos os que estiverem lá.

Outra opção é que você vá fazer uma viajem com seus amigos, assim você também poderá fazer tudo o que for de melhor. Outra dica é que você passe em casa com os familiares. O importante é que você esteja bem e feliz na hora em que o novo ano começar a chegar, que você se sinta cada vez mais contente a radiante. E que esse ano seja bem melhor que o que passou.

Flamengo campeão brasileiro

Flamengo campeão brasileiroQuem é que não gosta de um bom futebol aqui? O Brasil é um dos maiores reveladores de talento de todos, e isso faz com que a gente tenha orgulho em dizermos que somos o único país penta campeão mundial, em busca do hexa. Entretanto, enquanto a copa não acontece, nós ficamos aqui, e nos divertimos também com os campeonatos que passam na Tv, como os estaduais, e o campeonato brasileiro.

Até o dia de ontem, quando se encerraram todos os jogos, não tínhamos um campeão preferido, ou seja, quatro times tinham as possibilidades de fazer com que fossem o campeão. Entretanto, o único que dependia de si mesmo para poder jogar, é o Flamengo. Começou meio turbulento, o Internacional ganhando e o Grêmio fazendo 1x0 no Flamengo lá no Maracanã.

Entretanto, o Fla virou e assim, é o campeão desse ano de 2009 brasileiro, acumulando um total de 6 títulos desse porte. A festa foi grande, afinal fazia um tempinho que o Fla não ganhava o campeonato dessa importância, por isso que seus torcedores comemoraram loucamente. Agora, vem as férias, um descanso merecido aos campeões, e voltar ano que vem, pensando no campeonato carioca, o estadual que começa junto com o ano.

Dicas para começar o não que vem feliz

Quem é que não quer abrir o ano, com um mega sorriso nos lábios? Pois bem, a primeira coisa que devemos pensar são nas dividas que não podem ir se acumulando que nem bola de neve, de um não para outro, por isso que a função do 13º salário é justamente de dar uma equilibrada nas despesas, porque assim, ela não fica por alto.

Outra dica é que você não comesse o ano com desavenças, principalmente dentro de casa, onde não é possível que a gente esteja bem, com brigas. Por isso, converse com as pessoas que estão ao seu redor, fale para que as mesmas tenham mais algum tipo de problema. O seu trabalho pode ter isso também, então, resolva para que no ano que se siga, tenham mais e mais flores.

Comece o novo ano, fazendo um pé de meia para que você posa ter uma condição legal no final dele, para os presentes, ou alguma situação financeira. Na passagem, não esqueça das coisas simples, como as cores das roupas que influenciam no que você precisa ou não ter no ano. A saúde e felicidade devem estar sempre em prioridade, porque se a gente ter isso, o resto nós corremos atrás para que façamos valer a pena.

Letra da musica I Want To Know What Love Is

Letra da musica I Want To Know What Love IsAs musicas sempre fazem um grande sucesso conosco, isso porque sempre estamos dispostos a fazer com que uma seja a nossa trilha Sonora, com que uma faça o bem que ela possa nos fazer. Isso acontece sempre que ouvimos uma musica e nos identificamos com ela. Principalmente nas musicas que tocam nas novelas que são exibidas. Faz com que a gente sinta o que o personagem quer nos passar.

Uma das cantoras que mais fazem sucesso aqui no Brasil, e que está som sua nova musica em exibição na nova novela, é justamente a Marya Carey, com a musica I Want To Know What Love Is, que é tema da novela das oito. Para que você possa ter uma introdução maior com a musica, veja a letra da mesma:

I gotta take a little time
A little time to think things over
I better read between the lines
In case I need it when I'm colder

In my life
There's been heartache and pain
I don't know
If I can face it again
Can't stop now
I've traveled so far
To change this lonely life

I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is
I know you can show me

Gonna take a little time
A little time to look around me
I've got nowhere left to hide
It looks like love's finally found me

In my life
There's been heartache and pain
I don't know
If I can face it again
Can't stop now
I've traveled so far
To change this lonely life

I wanna know what love is (Ooooh-oh)
I want you to show me (Meeeeee-ee)
I wanna feel what love is (Feel what love is)
And I know you can show me (Show me, I wanna know)

I wanna know what love is (I wanna know)
I want you to show me (And I feel you so much love)
I wanna feel what love is
And I know you can show me

Oh, let's talk about love

Dicas de filmes par a ver no final de semana

Dicas de filmes par a ver no final de semanaEstamos sempre muito cansados na semana, e mal esperamos que venha o final dela para que possamos descansar, dormir até mais tarde, bem mais tarde. Final de semana é dia de curtição, onde podemos falar e fazer o que quisermos, ou seja. É o nosso ‘feriado pessoal’. Para quem tem uma vida bem lotada e mega movimentada, escolhemos fazer um programa mais light, que tal assistir um filme?

Existem filmes para todos os gostos, quem gosta de assistir a desenhos,a filmes de ação, comedia, dentre outros tantos. O que vale é que você esteja bem, e que faça com que o seu final de semana, seja bem mis produtivo que um outro qualquer, por isso, invista naquilo que acredite ser o melhor, e faça uma boa opção de filme, sozinha, com os amigos ou naorado, garanto que será mega produtivo.

Conduta de Risco
Os Simpsons – O Filme
Max pine
Busca implacavel
Perigo em Bangcock
Os normais II
A Um Passo do Amor
Trafico – Bem Vindo à América.
Uma Caloira e Sete Espertalhões.
Ele não está tão a fim de você
Uma noite no museu 2
Delírios de Consumo de Becky Bloom
Velozes e Furiosos 4
Hannah Montana: O filme

Poemas para o natal

Poemas para o natalQuem é eu não gosta do natal? É uma das datas mais esperadas de todos, isso porque é nela que ganhamos vários presentes reunimos toda a família para dizermos que apenas somos felizes em estar perto de cada um lá, não se esquecendo do motivo principal, que é justamente comemorar o nascimento do salvador do mundo, o nosso senhor Jesus Cristo.

Quando estamos no natal, nos tornamos mais amorosos, esquecemos qualquer problema, perdoamos, pedimos perdão por alguma coisa, sem falar que as melhores demonstrações de carinho e afeto, acontece nessa época. Talvez seja porque nos deixamos envolver nessa tarefa de demonstrar que a cada natal, estamos melhores e mais humanos. Veja uma mensagem de natal, e repasse a quem você gosta.

Quero neste Natal
Desejar não somente que tenha muitas felicidades neste dia
Mas sim que Milagres te dominam,
E te faça perceber que Natal
Não está somente na virada do dia 24 de Dezembro para o dia 25,
Mas está em todos os dias do ano.
Nesta virada está apenas a concretização de todos os desejos
Feitos durante todo o ano que se passou.
A noite de Natal é fantástica
A cidade fica toda iluminada,
As pessoas sorridentes,
E em instante tudo fica em paz...
O Milagre do Natal
Está no nascimento de nosso salvador
Jesus Cristo,
Ele com toda certeza não deseja um único instante de paz,
Mas deseja que todos tenham um milagre dentro de si.
O céu se ilumina,
Em homenagem a este dia tão sagrado entre todas as famílias.
Os pedidos são de prosperidade, paz e amor...
Mas se Natal é todos os dias do ano,
Por que então deixar para desejar felicidades
Somente em um único dia destes 365?
O Milagre de Natal está no sorriso que no dia-a-dia
Encontramos nas pessoas andando nas ruas,
Nas crianças brincando,
Enfim
O Milagre Natalino está no desejo de cada um de ser feliz.
Pois Milagres existem sim,
Principalmente com tamanha benção de Deus,
Muitas Glórias, Conquistas e Emoções podem ser desejadas
Pois o Natal do dia 25 está chegando,
Faça seus desejos e acredite em todos eles,
Pois estão prestes a se concretizar nesta noite especial...
FELIZ NATAL!!!
E MUITA PROSPERIDADE NESTE DIA
E EM TODOS OS DIAS DO ANO
QUE ESTÁ PRESTES A NASCER!

Olha minha banda caldeirão do Hulk

Olha minha banda caldeirão do HulkQuem é que não quer ter a sua banda divulgada por aí? Pois bem, quem tem uma, sonha em que a mesma faça parte desse mundo do fama e poder, que a musica oferece quando se é reconhecido a mesma. Pensando nesse universo de magia e som, e no quanto é difícil você conseguir entrar nela, o grupo do Caldeirão do Hulck criou um quadro chamado olha minha banda, onde já revelou bandas que estão fazendo grandes sucessos, como Agnela, Marauê, entre outras.

O processo de escolha acontece da seguinte forma, você deve fazer um video com a sua banda e coloca-lo na disposição do site, onde as pessoas verão. Juntamente com isso, você também terá que contar a historia da banda, seu amor por ela, e o que ela significa para você. Assim, com seus dados, o produção verá a disponibilidade de torna-lo real, o que pode ser bem grande. O processo para resgatar a sua banda, é sempre o mais interessante, isso porque eles sempre acham uma nova forma de alegrar as pessoas.

Quando a sua banda aceita a passar por todas as modificações, indicados por nada mais nada menos que Rick Bonadio, ela se apresentará perante a galera do caldeirão, onde fará o seu primeiro show em rede nacional. É um bom começo para quem não tinha nada, para se inscrever, basta apenas que você acesse o site do caldeirão e poste seu vídeo e sua historia.

Como evitar atritos em sua família

Hoje em dia,este fato esta preocupando muitas pessoas de diversas famílias,pois o fato de brigar em família,acaba dividindo a família que sempre foi reunida,indo cada pessoa para um lugar diferente,sempre evitando de dar de caro com os integrantes da outra família.

As família de hoje em dia,estão entrando ema atritos cada vez mais por motivos que não vale a pena ter o desgaste de amizade entre família.
Na maioria das vezes os artigos de conflitos sempre é por uma divida de parentes ou ate mesmo brincadeiras tontas em horas erradas.

Se você ama e adora conviver com a sua família,tente elevar o máximos possíveis os atos ocorridos que te estressam, e que te deixe irritado,pois por qualquer ato que você ira fazer irá prejudicar a família e ate mesmo dividindo ela de um canto para a outra,tendo um grau de família bem estranho,pois evite o Maximo os comentários que surgem entre elas,se não você acabara prejudicando a sua família e faze algo com o rompimento entre elas.

Você acredita em amor a primeira vista?

Você acredita em amor a primeira vista?Esse dilema, deixa as pessoas cada vez mais interessantes para saber se realmente existe o fato “ amor a primeira vista “
Milhares de pessoas se perguntam, nossa será que realmente existe o grande fato ocorrido por diversas pessoas se o fato de o amor a primeira vista acredita?Muitas pessoas tem essa duvida,e você,acredita ?

Pois para tirar as suas dúvidas,esse dilema ocorre sempre na maioria das vezes,com uma grande publico afirmando que o amor a primeira vista ocorre sim.
Tem muita gente que conheceu o grande amor de sua vida e hoje esta com uma família,e eles se conhecerão pelo fato de amor a primeira vista e acreditaram na hipótese de um futuro bom para eles e para seus filhos.

Então, se você esta a procura de alguém para que possa poder dividir os seus momentos de grandes felicidade,tente arranjar alguém que seja do seu perfil,pois não deixe o fato amor a primeira vista de lado,pois isso pode dar certo para você,então não percam tempo e saia a procura de um amor para o seu futuro.

Você acredita em amizade colorida?

Você acredita em amizade colorida?Esse fato ,faz com que muitas pessoas ficam na vida pensando ,se pode ou não acontecer algo entre dois amigos que sempre se deram muito bem,e ficam nas duvidas para ver se pode ou não acontecer esse dilema.

Geralmente, muitos casais se envolvem quando são amigos ou conhecidos,este fato ocorre na maioria das vezes com muitas pessoas,e com isso pode acabar acontecendo uma grande amizade entre eles,e pode acabar dando certo para que eles possam ter um futuro brilhante um ao lado do outro.

Porem, tem alguma pessoas que criticam este tipo de fato, falam que amizade é amizade,amor é a parte.
Só que infelizmente as pessoas não são donas de seu coração, não tem culpa de quem amar.

Então, na maioria das vezes a amizade colorida pode dar certa sim, basta você querer e seguir em frente com cabeça erguida, deixando os preconceitos e as criticas que os outros falam de lado.

A idade certa para engravidar

A idade certa para engravidarHoje em dia,muitas meninas querem mais é fazer curtição para a sua vida,sair em um noite e beijar alguns meninos de estilos diferentes,e se divertir com os seus amigos em um ambiente apropriado.
Atualmente,nesses atritos de beijação que está rolando hoje em dia,cada vez mais vem aumentando a hipótese das meninas engravidarem mais breve do que a hora certa.

Nesses ambientes que rolam muita beijação,sempre acaba pintando algo mais serio do que ,simplesmente o fato de beijar,e acaba rolando algo mais excitante para os jovens de hoje em dia,que é fazer o sexo em apenas uma noite.

Porem na maiorias das vezes,as meninas sempre acabam se dando mal.,pois acabam ficando grávida fora do tempo certo e com idade errada,e acabam enfrentando a sua gravidez sozinha,sem ajuda do pai da criança,o seu companheiro.
Apesar de ela ter que enfrentar a sua gravidez sozinha, ela sofre muitos tipos de preconceitos por essa atitude que ela teve e que não se preveniu e acabou estragando o seu futuro.

A utilidade do pen drive

A utilidade do pen driveCom a tecnologia se aumentando a cada vez mais,surgem vários tipos de acessório que são muito útil para o nosso dia a dia. Para as pessoas que não conhecem o pen drive,ele é um tipo de disquete,só que muito mais modificado com a tecnologia,e é um objeto completamente portátil,que cabe ate dentro de um bolso de calça ou em uma bolsa,

No caso do pen drive, muitas pessoas utilizam ele mais em forma de trabalho,para gravar ou anexar algo dentro dele e levá-lo para outro lugar.
Mesmo ele sendo um objeto completamente pequeno,dentro dele pode caber muitas coisas como:fotos,musicas,arquivos e ate mesmo documentos pessoas ou trabalhos de escolas que possam ser utilizado.

Apesar dele ter várias marcas,modelos e cores,ele não muda em nada,e sim alguns tem mais memória do que os outros. Se você precisa de algo portátil para o seu trabalho e para o seu dia a dia,não deixe de comprar um pen drive pois ele será vem útil para que você possa levar os arquivos no seu bolso, para que possa usa-los como e quando quiser.

Mascar chiclete ajuda a se concentrar


Apesar de ser um dos maiores inimigos dos professores, devido a sala de aula aparentar estar mais concentrada nos mascar das gomas do que na aula em si, visto como desrespeito e falta de educação, os odiados chicletes ajudam os alunos a se concentrarem em seus deveres e terem maior rendimento escolar. 

Médicos da Faculdade de Medicina de Baylor, no Texas, acompanharam jovens que possuem tal habito nas salas de aula e notaram que os alunos se concentravam mais em suas atividades, melhorando o seu desempenho e o raciocínio ao solucionarem problemas, sendo seu rendimento 3% maior que os dos demais.

Porem, os pesquisadores enfatizam que não é por isso que os jovens podem sair mascando chicletes descontroladamente, pois com isso podem desencadear o chamado DTM ou disfunção temporomandibular, causado por movimentos repetitivos. Pensando nisso todo mundo fica feliz os jovens com suas gomas de mascar e os professores com o rendimento escolar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...