Páginas

Blue – Breathe Easy ( tradução)



Confira agora a música da banda Blue essa música é pra quem acha que não vai mais dar certo, que errou mais se arrependeu no último. Amor perdido é a palavra certa pra “traduzir” essa música.. veja a tradução agora:

Respirar Fácil

Cruel para os olhos

A maneira que ele te faz sorrir

Cruel para os olhos

Assistir ele abraçar o que um dia foi meu

Por que eu menti?

O que eu fui tentar encontrar?

Ohhh por que... ohhh por que...

REFRÃO

Eu não consigo respirar

Não posso dormir a noite

Até ter você ao meu lado

Não eu não consigo respirar

Eu não posso sonhar nenhum outro sonho

Sem você estar ao meu lado

Não tenho ar

Amaldiçoa-me por dentro

Cada palavra que eu disse e te fez chorar

Amaldiçoa-me por dentro

Eu não irei esquecer, não irei baby

Eu não sei por quê

Eu deixei exatamente quem eu estava procurando

Ohhh porque....ohhh porque

REFRÃO

Eu não consigo respirar

Não posso dormir a noite

Até ter você ao meu lado

Não eu não consigo respirar

Eu não posso sonhar nenhum outro sonho

Sem você estar ao meu lado

Não tenho ar

Eu não consigo respirar (não consigo respirar)

Eu ainda não conseguido ter outro sonho

Sem você vivendo próximo de mim

Não tem ar

Fora de minha mente

Nada mais faz sentido

Eu quero você de volta em minha vida

Isso é tudo pelo que eu ainda vivo

Oooooooooohhh Me diz por que

Oh você não vai me dizer por que

Eu ainda não conseguido ter outro sonho

Sem você vivendo próximo de mim

Não tem ar

Eu não consigo respirar

Não consigo dormir a noite

Até você estiver do meu lado

Agora eu não consigo respirar

Eu ainda não conseguido ter outro sonho

Sem você vivendo próximo de mim

Não tem ar

Não tem ar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...