Páginas

Fique sabendo da tradução da música “Alejandro” da Lady Gaga

Atualmente, um dos maiores fenômenos musicais é a cantora Lady Gaga, com seus trajes exóticos e chamativos, perucas coloridas e extravagantes, Gaga chama a atenção de todo o mundo com suas músicas pop sendo tocadas em todas as rádios e festas do mundo. Ela possui inúmeras músicas que estão nas paradas de sucesso, sem dúvida, uma das que vem fazendo sendo umas da top é a música “Alejandro”, com seu toque animado e contagiante tem sido uma muito tocada em todo lugar. Conheça a tradução desta canção: Alejandro – Lady Gaga

Eu sei que somos jovens.E eu sei que você pode me amar.Mas eu não posso ficar mais com você desse jeito.AlejandroUh uh uh oh oh oh uh oh oh
Uh uh uh oh oh oh uh oh ohEla tem ambas as mãosem seus bolsosE ela não vai olhar para você,Não vai olhar para você.Ela esconde verdadeiro amor.Em seu bolsoEla tem uma auréola em volta de seu dedo.Em volta de vocêVocê sabe que eu te amo garoto.Quente como o México, alegre-se.Nesse ponto eu tenho que escolher. Nada a perder.Não chame meu nome. Não chame meu nome, Alejandro.Eu não sou sua. Eu não sou sua, Fernando.Não quero beijar, não quero tocar.Só quero fumar mais um cigarro.Não chame meu nome.Não chame meu nome, Roberto.Alejandro. Alejandro.Ale-ale-jandro. Ale-ale-jandro.Alejandro. Alejandro.Ale-ale-jandro. Ale-ale-jandro.(Pare. Por favor. Deixe-me ir. Alejandro. Deixe-me ir.)Ela não está magoada.Ela é só uma criança.Mas o namorado dela é como um pai, como um pai.Desenhe as chamas que queimam diante dele.Agora ele vai encontrar uma briga, enganar os maus.Você sabe que eu te amo garoto.Quente como o México, alegre-se.Nesse ponto eu tenho que escolher. Nada a perder.Não chame meu nome. Não chame meu nome, Alejandro.Eu não sou sua. Eu não sou sua, Fernando.Não quero beijar, não quero tocar.Só quero fumar mais um cigarro.Não chame meu nome. Não chame meu nome, Roberto.Alejandro. Alejandro.Ale-ale-jandro. Ale-ale-jandro.Alejandro. Alejandro.Ale-ale-jandro. Ale-ale-jandro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...