Páginas

Testes para descobrir se ele esta te traindo


Em um relacionamento muitas vezes a gente pode ter algumas duvidas e também alguns problemas, sendo que entre todos o pior é a duvida da traição, que mesmo sendo algo que todos abominam é uma ato e uma pratica muito comum, em relacionamentos entre todas as faixas etárias. Porem o que mais pode doer do que descobrir é o fato de ser enganado, e de ter a duvida se realmente esta tendo algum tipo de adultério, onde tem sempre alguns passos e dicas que podemos encontrar para descobri este tipo de coisa.

Antes de tudo você deve prestar atenção nas mais variadas pistas que podemos encontrar, sendo isso ainda mais fácil se for homem, por conta de que eles tem um cuidado menor para esconder as pistas, onde manchas de batom, telefones e também algumas faturas de cartão de credito podem sempre entregar e mostrar algo para você. As atitudes também podem mudar muito, onde muitas vezes o tratamento e compromissos fora de hora podem começar a virar rotina e cada vez mais intensos. Os telefonemas estranhos podem ser muito mais comuns do que se pensa, sendo que quando ele ou ela atender sair de perto alguma coisa deve ter, sendo que se não tivesse nada para esconder de você e que se tiver algum segredo pode ficar com a pulga atrás da orelha. As horas extras no trabalho também podem te dizer algo, onde muitas vezes elas começam a ficar mais repentinas e freqüentes, e anda mais quando com tanta hora extra você não enxerga nem uma diferenciação salarial.

Evitar fazer programas de casal pode ser outro indicio muito forte, sem contar a fakta de desejo pela outra pessoa, por conta de que em um relacionamento normal o sexo esta inserido, anda mais quando o relacionamento não algo de muitos anos, onde a falta de desejo pode ser algo muito estranho. Também fique de olho em outros tipos de atitudes que podem ter mudado, assim tente investigar antes de fazer acusações, e também se sua suspeita for confirmada procure ver se vale a pena continuar com um relacionamento que não esta te trazendo prazer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...