Páginas

Melhores Antivírus Pagos


Os antivírus protegem o seu computador dos vírus encontrados principalmente na internet. Os que são pagos sempre possuem uma categoria melhor do que os gratuitos, mas como existem inúmeros é preciso que você saiba escolher qual é bom para o seu computador. Se seu computador está sendo invadido por vírus compre o antivírus e instale para que possa ficar longe das ameaças.

Muitas enquetes são feitas com a pergunta “Qual o melhor antivírus pago?” justamente para que as pessoas que comprarem não se arrependam do que adquiriram. Alguns programas não saem com tanta facilidade do ranking de melhores como é o caso do Avast! E o AVG antivírus. Geralmente os computadores que trazem os antivírus vem com o McAfee que também entra na lista de competições.

O AVG tem a versão profissional que é melhorada para que possa ser mais eficiente principalmente em computadores de empresas que não pode perder dados de sua máquina, assim fazendo com que ganhe espaço no mercado virtual. O Avast Pro Antivírus traz uma competência muito grande em limpar os arquivos legítimos infectados, não deixando que os outros arquivos sejam infectados também e sem danificar nenhuma parte do sistema operacional, independente de qual ele seja.

O Norton que antes era considerado um excelente programa para remoção destes problemas atualmente deixa a desejar e traz muitas mensagens de erro, o que não cativa nada o usuário.

No site do Baixaqui é possível encontrar a grande parte dos antivírus nem que seja na maneira para teste e depois será necessário pagar. Há várias versões para que você possa escolher qual é a que fica mais bem instalada em seu computador, afinal quando o programa é muito grande e rouba bastante memória o seu desktop ou laptop poderá ficar lento e você não consegue exercer as tarefas em seu tempo correto, além de ter que ficar aguentando travamentos constantes. Por este motivo é importante que analise com muita calma na hora de comprar, para que depois não tenha problemas posteriores. Olhe as configurações requisitadas antes de concluir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...