Páginas

Dicas para começar o não que vem feliz

Quem é que não quer abrir o ano, com um mega sorriso nos lábios? Pois bem, a primeira coisa que devemos pensar são nas dividas que não podem ir se acumulando que nem bola de neve, de um não para outro, por isso que a função do 13º salário é justamente de dar uma equilibrada nas despesas, porque assim, ela não fica por alto.

Outra dica é que você não comesse o ano com desavenças, principalmente dentro de casa, onde não é possível que a gente esteja bem, com brigas. Por isso, converse com as pessoas que estão ao seu redor, fale para que as mesmas tenham mais algum tipo de problema. O seu trabalho pode ter isso também, então, resolva para que no ano que se siga, tenham mais e mais flores.

Comece o novo ano, fazendo um pé de meia para que você posa ter uma condição legal no final dele, para os presentes, ou alguma situação financeira. Na passagem, não esqueça das coisas simples, como as cores das roupas que influenciam no que você precisa ou não ter no ano. A saúde e felicidade devem estar sempre em prioridade, porque se a gente ter isso, o resto nós corremos atrás para que façamos valer a pena.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...