Páginas

Flamengo campeão brasileiro

Flamengo campeão brasileiroQuem é que não gosta de um bom futebol aqui? O Brasil é um dos maiores reveladores de talento de todos, e isso faz com que a gente tenha orgulho em dizermos que somos o único país penta campeão mundial, em busca do hexa. Entretanto, enquanto a copa não acontece, nós ficamos aqui, e nos divertimos também com os campeonatos que passam na Tv, como os estaduais, e o campeonato brasileiro.

Até o dia de ontem, quando se encerraram todos os jogos, não tínhamos um campeão preferido, ou seja, quatro times tinham as possibilidades de fazer com que fossem o campeão. Entretanto, o único que dependia de si mesmo para poder jogar, é o Flamengo. Começou meio turbulento, o Internacional ganhando e o Grêmio fazendo 1x0 no Flamengo lá no Maracanã.

Entretanto, o Fla virou e assim, é o campeão desse ano de 2009 brasileiro, acumulando um total de 6 títulos desse porte. A festa foi grande, afinal fazia um tempinho que o Fla não ganhava o campeonato dessa importância, por isso que seus torcedores comemoraram loucamente. Agora, vem as férias, um descanso merecido aos campeões, e voltar ano que vem, pensando no campeonato carioca, o estadual que começa junto com o ano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...