Páginas

dicas cabelo







Atualmente qual mulher não sonha com os fios lisos? O cabelo liso é a grande tendência, por isso muitas mulheres fazem o possível para atingir esse objetivo. Para aquelas que gostam de variar o loock de vez em quando, e não quer adotar de vez o cabelo liso, a melhor opção é a chapinha. Aprenda passo a passo de como ficar linda em qualquer ocasião, matendo a vitalidade do cabelo.

O primeiro passo é tirar o excesso de produtos que deixam o fio pesado, lavando os cabelos com xampu antirresíduos, e use condicionador para ajudar a controlar o volume dos fios. Em seguida seque os cabelos com uma toalha, sem esfregar, e passe um produto termoativador para proteger os fios da ação do calor. Use o secador para retirar toda a umidade, utilizando as mãos para soltar os fios.

Continue secando o cabelo e penteie-o utilizando uma escova “raquete” apenas para desembaraçar os fios. Passe um spray de brilho que além de retirar o arrepiado, ajuda a chapinha deslizar melhor.

Divida o cabelo em mechas. Comece o processo soltando a parte da nuca até chegar ao topo da cabeça. Passe a chapinha da raiz até a ponta, fazendo movimentos contínuos para evitar queimar os fios. Reparta as madeixas ao meio e passe a chapinha em mechas mais finas, trabalhando as laterais. Aplique uma cera seca para finalizar e deixar o cabelo com aspecto acetinado e natural. Finalize com uma maquiagem e uma bela roupa e esta pronta pra qualquer ocasião.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...