Páginas

Músicas mais tocadas em São Paulo




As músicas cada dia que passa, ganham mais espaço na vida das pessoas, e com isso os cantores estão conquistando fãs por onde passam. E logicamente com isso, cada dia aparece um cantor novo, uma banda nova, que conquistam mais e mais fãs, assim colocando suas músicas nas paradas de sucesso, colocando os no topo das músicas mais tocadas de uma determinada rádio.

Em São Paulo percebemos que a concorrência musical é muito forte, afinal lá é grande e tem potencial para abranger todos os estilos musicais, levando eles para todo o país e provavelmente ao mundo.

Confira a lista das musicas mais tocada nessa cidade

TOP 10 – POP ROCK e HIP HOP

1º NXZero – Espero A Minha Vez

2º Lady Gaga – Bad Romance

3º Britney Spears – 3

4º Rihanna - Russian Roulette

5º Cine - Se você quiser

6º Akon e Michael Jackson - Hold my hand

7º Beyoncé – Halo

8º Mariah Carey - I Want To Know What Love Is

9º Black Eyed Peas – I Gotta Feeling

10º Fresno – Redenção

TOP 10 – Sertanejo universitário, pagode e forró

1º Michel Teló – Ei, Psiu! Beijo Me Liga

2º Ricardo e João Fernando – So saio com os top

3º Sorriso Maroto e Ivete Sangalo – E agora é nós

4º Luan Santana - Meteoro

5º Pedro Paulo e Matheus – Eu vou te buscar

6º DJAVÚ – Me libera

7º Fernando e Sorocaba – Na cor do Pecado

8º Maria Cecilia e Rodolfo – Você de volta

9º Luis Jr e Leandro – Part. Sampa Crew – No mesmo lugar

10º Exaltassamba - Fui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...