Páginas

Como preparar os cabelos para o verão





Para uma mulher, sempre tem alguns truques de beleza que podem ser a maior diferença, ainda mais por conta de que as mulheres podem sempre se preocupar mais com a beleza do que os homens, e por sempre ter uma grande quantidade de detalhes que se importam. No verão os cabelos e a pele devem sempre estar impecável, e também sempre devem receber mais cuidados, isso por conta de que o sol, água do mar e piscina, secador, chapinha entre outros agentes podem trazer mais danos para o cabelos do que se imagina e assim fazer com que o mesmo não tenha tanto brilho e vida.

Fazer o uso de tintura no cabelo, secador, alisamento químico ou térmico (chapinha), quando chega o verão deve ser evitado, por conta de que eles podem fazer com que os seus cabelos não sejam completamente saudáveis, podendo se tornar mais quebradiços, fracos, sem brilho entre outros. Porem o uso da chapinha e secador sempre é inevitável por conta de que as piscinas e praias podem ficar mais cheias, e as mulheres nunca gostam de sair com os cabelos molhados, mas o indicado é que você use um produto termoativo, que vai fazer com que o seu cabelo seja protegido dos efeitos que o calor pode causar, e na hora de alisar quimicamente sempre procure os serviços de um profissional.

Os cabelos produzem um óleo natural que serve para a proteção dos seus cabelos, sendo que quando a cabeça é  lavada todos os dias ela pode perder essas substancia, assim sendo indicado que não tenha as lavagens diárias, por conta de que se tem uma oleosidade excessiva procure por xampus secos, que limpam sem a necessidade de enxágüe, como é se fosse um creme para pentear. Depois de lavar é indicado que seja utilizado um finalizador de qualidade, sendo que o creme de pentear é muito indicado, sendo que o banho de creme hidratante é de extrema importância.

Todos os dias depois de lavar os seus cabelos você  deve deixar com ele descanse em uma toalha úmida após ter passado nele o creme de hidratação, mais indicado que deixe o produto agir por pelo menos vinte minutos e depois enxágüe os fios em água fria. Para que os cabelos estejam preparados para o verão o mais indicado é que você faça com que eles sofram menos e tenham mais resistência.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...