Páginas

OI EM PROMOÇÃO

Quando se trata de telefonia móvel a gente sempre procura por as maiores facilidades e também vantagens, por conta de que eles podem nos dar muito mais possibilidade de falar a vontade e pagar um valor baixo. Assim depois de ter uma maior concorrência com outras operadoras eles vem sempre tendo muito mais possibilidade de mostrar promoções e também de mostrar o porque os clientes devem aderir os seus serviços.
Uma das promoções que vem sendo muito procuradas é a do recarregue e ganhe dez vezes mais, que funciona da seguinte forma, onde você faz uma recarga de R$ 15,00 e automaticamente você terá debitado em sua conta de bônus, para falar dez vezes mas em ligações de Oi para Oi. Para que possa participar, você deve ter o seu chip da operadora pré-cadastrado ou até mesmo, você pode enviar uma mensagem de texto para o numero 8864, sendo que o valor máximo de bônus que você pode receber é de quinhentos reais.
No site da empresa você pode encontrar muitas informações a respeito do pacote, onde os serviços e promoções que a Oi pode vir a te oferecer, sendo que para participar basta com que você faça recargas uma ou mais vezes para começar a participar da promoção. Então para saber mais detalhes deve entrar no site e navegar a vontade, por conta de que alem disso você pode ter mais informações sobre outras promoções, sem contar que você deve procurar sempre pelos planos que são lançados pela mesma.
Outra coisa que também pode mudar muito é o acesso à internet que pode ser encontrado em muitos aparelhos e a Oi sempre oferece ótimos planos sendo que entre eles a gente pode encontrar Oi Dados que pode ser usado para que o seu celular fique conectado. Então não perca mais tempo, procure o no site algo a mais sobre a informação da promoção que pode ser muito útil para que você economize o seu dinheiro e possa falar a vontade com os seus contatos. Espero que tenha gostado e que faça um bom uso dessas informações para poder usufruir melhor dos serviços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...