Páginas

Dicas para usar rasteirinha

Com a chegada do verão uma coisa que pode ser observada é a quantidade de mulheres que usam dos mais variados acessórios que podemos imaginar, sendo que os sapatos mais abertos como as rasteirinhas, que alem de serem confortáveis e frescos, podem ser lindas e trazem um toque de simplicidade e sofisticação, onde com a combinação correta com as roupas pode trazer uma grande diversidade de looks.
Há um tempo atrás esse tipo de sapato era considerado um sapato para ficar em casa, onde não era nada comum de ver as pessoas saírem com eles e fazer uma grande quantidade de programas com o mesmo. hoje em dia essas situação mudou e as sandálias rasteiras vem tomando cada vez mais espaço e também ganhando muito mais destaques como detalhes, brilhos e muita beleza, assim conquistando cada vez mais espaço entre as mulheres de todas as classes.
As rasteirinhas podem ser ótimas para serem usadas com saias de todos os comprimentos, sendo desde as mais longas até mesmo as mais curtas, outra coisa que pode ser bem diversificada são os modelos e estampas, onde até mesmo os tecidos podem mudar de acordo com o seu gosto. Já os modelos para o ano de 2013 vem com um adereços maiores, onde as cores podem ser mais chamativas como os tons de prata, cobre e dourado, sem contar dos modelos mais simples que vem com as faixas que passam nos pés mais grossas.
As pedras também vem tomando cada vez mais conta dos pés femininos, por contra de que é muito comum de se ver sandálias com pedras grandes e aplicações de cristal, que deixa o look simples e casual mais sofisticado e muito mais bonito, podem ser usado até mesmo em uma ocasião mais social. Esses sapatos também podem ser usado em uma grande diversidade de ocasiões como ir à praia, uma ida ao shopping, um happy hour com amigos, um simples passeio na rua ou até mesmo algumas festas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...