Páginas

Pomada em pó para os cabelos



Não podemos negra que as pomadas para o cabelo vêm sendo cada vez mais utilizadas por ambos os sexos, isso por conta de que esse cosmético ajuda a dar movimento aos fios, reduz o volume, intensifica o brilho, porem trazendo um aspecto oleoso este tipo de produto pode trazer. Porem para dar uma renovada no mercado vem sendo muito procurado a pomada em pó, que vem com todos os benefícios ditos a cima, porem que não traz o aspecto oleoso que incomoda muita gente e que faz com que o produto não seja viável.

A pomada em pó garante um acabamento muito mais bonito para os cabelos, sendo que seu formula é desenvolvida para lidar com os cabelos secos, sem vida e quebradiço. A textura em pó desta variação de pomada faz com que o efeito se torne mais duradouro e também mais consistente, sem ter a oleosidade que as convencionais possuem. Esse tipo de produto também é muito indicado para que sejam feitos penteado mais elaborados, sendo um produto que atua como um finalizador, que faz com que os fios assentem e assim da o brilho que combate a aparência artificial.

As pomadas também servem para fazer com que as mulheres que tem um cabelo mais liso e que não tenha nem um tipo de caimento possam ter mais volume e movimento no mesmo, sem contar que a textura pode mudar, sendo algo mais consistente. Muitas marcas de cosméticos já vem trazendo este tipo de produto, assim fazendo com que ele faça parte da linha principal de produtos finalizadores de cabelo. Para garantir o resultado necessário o mais indicado é que a mulher utilize das dicas de um profissional para o uso da pomada.

Este produto tem varias funções sendo que entre elas a gente pode encontrar:
- Garantir uma textura diferente:
- Dar volume a região da raiz;
- Dar movimento a cabelos muito liso;
- Finalizar penteados de festa ou até mesmo do dia a dia, como coque e rabo de cavalo;
- Deixar os cabelos ondulados com um aspecto mais natural;
- Fazer topetes em penteados.
Para aplicar o produto é muito simples, basta com que você coloque uma quantidade do mesmo na palma da sua mão e aplique nos cabelos usando a ponta dos dedos, sendo muito importante que você evite a raiz dos cabelos, sendo que ela deve ser aplicada das pontas até o meio dos cabelos, sendo q o mesmo deve estar seco par

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...