Páginas

Dicas para maquiagem 3D


Para quem não sabe a maquiagem 3D nada mais é  do que um jogo de cores que traz uma impressão de profundidade e que assim deixam um efeito de profundidade dos olhos e de volume nos lábios, entre outros que ajudam a evidencia algumas características que ajuda a sobressair a beleza da pessoa. Esse tipo de maquiagem é muito usado para dar a impressão de machucadura na pele, ou outros tipos de caracterização para que ajude na composição do personagem. Porem essa tendência já promete abalar o mercado de cosméticos relacionado com a beleza.

A maquiagem D pode também ajudar com que você  afine o seu rosto, assim deixando uma aparência mais magra. Para isso é bem fácil, você deve preparar a sua pele com uma base normal, no tom da sua pele, depois como de costume aplique o pó compacto para retirar a oleosidade do seu rosto. Agora vem o efeito, onde com o blush marrom ou um tom que a deixe mais para o tom bronzeada aplique na diagonal das maças do rostos para as temporas, onde causa o efeito.

Já para destacar os olhos com a maquiagem 3D você deve começar com uma cor clara, onde eu vou dar o exemplo de um azul bem cintilante, e depois disso você deve ir aumentando a tonalidade a medida em que vai passando pela pálpebra, sempre o mais indicado é que elas mudem em degrade. Essa maquiagem traz um efeito muito bonito sem contar que ela ajuda a deixar os seus olhos bem marcantes.

O uso do lápis pode ser muito útil, sendo muito mais na boca, onde se você deseja ter uma boca mais saliente e mais marcante por que não realçar o contorno da mesma. Para quem tem os lábios finos deve usar cores mais abertas em suas maquiagens como o pink, vermelho e o laranja, sendo que deve ser aplicado um pouco de brilho labial para dar mais destaque. E lembre-se que se o destaque for na boca nada de maquiagem 3D nos olhos, isso por conta de que se não pode ficar algo muito carregado.

Como pode ver apenas alguns detalhes podem mudar fazendo com que muitas vezes você tenha sempre um efeito mais bonito em sua maquiagem e assim tendo muito mais possibilidade de sair bonita e elegante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...